Friday, June 01, 2007

Voltando...

Desculpa galera, mais realmente tava ausente porque tava sem tempo para nada...dias muitos corridos...e quando eu tinah um tempinho, lembrava de mim...era o meu tempo para poder me divertir...ja que não vale a pena passar para postar sem comentar no blog dos outros né ?


Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, uma delas foi uma história que ao mesmo tempo que se repete não sai do canto...lembram do Clone do JJ que eu comentei ? Ele tinha acabado o namoro, só que vendo como os dois tavam sofrendo e eu como um menino bom (¬,¬), tentei reatar o namoro deles, conversando com ambos. Sabe quando você faz um coisa que é altamente contra sua vontade ? Só que realmente você sabe que aquilo que você tá fazendo é o certo ? Que em vez de se pensar em se próprio você tá pensando no próximo ? Pronto, depois de dá apoio, conversar direitinho, eles voltaram, e eu novamente fiquei chupando o dedo, já que tenho a vontade antiga de ficar com o Clone do JJ...tive até a oportunidade quando eles estavam solteiros, mais mesmo assim...não podia, já que devia respeito ao meu amigo (o namorado)...sabia mesmo que se eles não descem mais certo, eu teria que esperar pelo menos um mês...mais pelo menos ia ser bem aproveitado quando acontecesse...mas o que eu posso fazer agora é desejar um final feliz para eles dois...


Galera fico impressionado como um simples gesto de educação pode mudar toda uma rotina, cabeça...de uma pessoa, ou algo parecido com isso tudo ai...ou outra coisa...sei lá...não consegui entender ainda...sei que por causa de um Chá Matte, eu conheci um cara super gente fina...e sem querer, nos descobrimos e já estamos ficando a quase um mês...o que é NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO AQUI VIU...decidi não contar a ninguém e nem apresentar ao pessoal e nem alguns amigos, o que vem da parte dele também não querer conhece-los...o que complica um pouco minha parte...já que ao mesmo tempo que ele não tem a minima das vontade de conhecer um amigo meu, ele não tem de querer sair para as baladas "gls" de Natal...o que me complica o pouco, já que eu não fico em casa no fds nem que dê peste...mais caso que foi já resolvido entre eu e ele esse ai...Namoro ? Ainda não, já conversamos sobre o assunto e decidimos que ainda é muito cedo para isso...mesmo que nosso rolé, parece aqueles muidos de não sei quantos anos atrás, que para pegar na mão tinha que ter um ano de namoro, e para beijar...já tinha que ter casado... ! heheheheehe....me encontro subindo pelas paredes já...mais eu acho que é por isso que estou dando tanto valor a esse problema novo...quer dizer, esse rolé novo...


Queria que todas as notícias fossem boas, mais infelizmente, acabei perdendo a minha bisavó a dias atrás ai....ainda estou me recuperando de tal perda, já que ela significava muito, para muita gente...como mesmo disse a crítica do rádio "só faltou o trio eletrico em vez do caixão para ser o carnaval fora de época da cidade" de tanta gente que tinha no enterro...dai vocês vem que ela não foi uma simples mulher...mais sim um exemplo de ser humano aqui na terra !


Tou me apresentando ao exército essa semana, hehehehe...quero mesmo ver como é que vai ser isso...aquela ruma de homi do meu lado lá...tomara que eu consiga me concentrar e me segurar...hehehehehe..


Por enquanto é só...vou ficar por aqui !Sim, não podendo esquecer :@...

Sunshine você ainda tá me devendo o seu desafio ! =P

Labels:

4 Comments:

Blogger David said...

Tudo tem dois lados, né? Apareça sempre!!!

8:48 PM  
Blogger FOXX said...

hummmm
q coisa

nem pra mim contou?
=0

pois é
a vida!


naum conto mais nada entaum
=x

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

oiu cara...
pois é andei sumido...
mas entre no meu novo blog
lá explica tudo.
abração
(http://confissoesdoprincipe.blogspot.com)

11:28 AM  
Blogger | D! said...

Ok.. prometo postar!

Quanto a sumir Te perdoei só porque Eu sumi mais Que Você.. Sorrisos..

Bjão!

3:01 PM  

Post a Comment

<< Home