Tuesday, March 20, 2007

No fundo do poço 0.3

Hoje mais um dia como os outros...morgado !

logo cdo fui ao oculista e como esperava aumentou 0,5 grau ! todo ano é isso mesmo...então nem me supreendo !

mais voltando para o trabalho eu vi uma cena que me admirei ! Já tinha ouvido falar em alguns animais que adiriram ai homossexualismo, como o Coala por exemplo ! mais andando na rua, quando eu vejo...tem dois cachorros fazendo secxo no meio da rua...não me contive ! parei e fiquei olhando..admirando a cena...como eu queria ter o prazer de realizar aquele ato !!!
ahuahauhauahua

Cheguei meio abobalhado...mais tudo bem...

e no final da noite, comprei uma sopa e fui toma-la juntos com as veias lembram ? pronto...agente fez a mesma de caldo e tomou uma cachaça grande ahauahuahauau

é só isso mesmo...aqui não tem como ter novidades ! SIIIMMM...hoje também comprei a roupa da RAVE que vai rolar em Natal dia 31/03 ! Velhos sem onda...quando me olhei no espelho com aquela roupa...imaginei "se eu me visse na rua assim, eu me comia !"

4 Comments:

Blogger FOXX said...

hehehe
é
aproveite a vida ao lado das velhinhas...

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHA

QUERIA TE VER COM A ROUPA

DA RAVE ...

AÍ EU IA TER QUE TE COMER ...

HAHAHAHA

7:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

auhuhauhahua

se comia foi forçado, hahaha, ai meu deus, onde vc mora? com quem vc mora?
quero saber quem são essas véias que smepre aparecem hahahah, cuidado pra não virar pé d´água rpz.

6:43 PM  
Blogger Garoto Rebelde said...

KKkkkk...moço cuidado heinm...ta virando catador de veia rrsrsrsrsrsrrsrrssrrsrs...

E a visao meu Deus!todo ano aumenta um cuidado heinm....

Bom no mais fique bem e apronte batsante...ahhh e o caso dos cachorros,ja vi isso e achei engraçado.

Abraçao.

8:54 PM  

Post a Comment

<< Home