Saturday, March 24, 2007

Em Natal por 72 horas !

Caraca...

eu amo d+++++++++++++ minha irmã ! Ela veio de supresa para Natal ! e com isso, eu tive que ir até Natal para ve-la pois não sabia quando na realidade isso ia acontecer novamente ! Na real eu sei sim ! dia 17/06/2007...pois a mesma já tinha comprado uma passagem a mim para essa data ! Mais fiz todo o drama com minha mãe né !

Então quando eu chego em Natal...bastou eu chegar...começou as coisas...todo mundo me ligando para sair "ai como eu adoro isso" ! Mais como eu fui a Natal para ver minha irmã, eu não tava podendo sair "tanto" então recusei alguns dos convites e outros não, o Peter-Pan me chamou para agente ir pro Bar de Mari e Katy..."elas são casadas" chegando lá, kd o Peter-Pan ? Se não fosse o Foxx...eu teria ficado lá, sobrando até Jujuba chegar ! AFFFFFFFF !!!! Lá para as 10 da noite o Peter-Pan chega e olhe que ele tinha combinado comigo de 6 horas ! Quando o mesmo chegou...da a noticia que tá só em casa e que iriamos todos para lá, pois minha namorada já tava lá junto com a mulher dela e só faltava o quinteto !

Liguei para o Ricardão ! (lembra Sunshine e Just...o novo carinha que eu tinah comentado no msn ?) ele tava num forró com as primas, mais saindo de lá, iria me encontrar na casa do Peter-Pan...quando ele chegou de 3 e pouco da manhã ("¬¬), ficamos lá, conversando...batendo papo, vendo uns filmes que estavam rolando na sala até quando ele diz:

Ricardão: Tou com sono ! X(

Andarilho: Quer, que eu te coloque para durmir ? XD

Ricardão: Tenho medo disso, já te falei !

Andarilho: Porque ? ainda aquele medo de eu te matar com o traviseiro..."ai eu olho dentro do olho dele, e continuo" se fosse para te matar sem folego, séria de outro jeito !

Ricardão: Então bora, porque dessa forma eu quero morrer sim...

Quando eu deito com ele na cama...para colocar ele para durmir, e olho do lado quem tava deitado na outra cama do irmão do Peter-Pan !!! "o ´Foxx, lá deitado...espichado...porra...", mais bora...num tava pensando em fazer nada de mais mesmo, porque como era a primeira fez que agente ia ficar, eu teria que ser o santinho né, o menino de familia ! hauahauahuahauau, então uns beijinhos, uns abraços, umas passadas de mão..."olho pro Foxx, e o mesmo está virado pro outro lado", ai continua os beijinhos, as passadas de mão²²²²², os amaços, sarradas¹, sarradas², sarradas³ e quando eu olho de novo, tá o Foxx virado pro meu lado agora...não sei se ele tava vendo alguma coisa...mais eu acredito que sim, pois quando o mesmo vira pro outro lado...eu vejo um relevo anormal em sua calça...mais deixa isso para lá ! O chamo, peço para ele ir pro outro quarto, mais o mesmo se recusar x@ "deixa, depois ele me paga" ficamos lá no beijos mesmo...até quando ele diz que quer tomar banho porque ainda está sujo do forró...e eu como um bom anfitrião...vou acompanha-lo fazendo sala né...XD

Noite perfeito...mais tudo acaba quando no outro dia eu tenho que ir trabalhar na agência..lembram ? a mulher me convocou para eu ir ajuda-la na promoção da TAM...ahauahauahua...esse trabalho eu não vou perder nunca ! XJ

É isso por enquanto...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu queor muito ir pra natal, muito mesmo, conhecer alguns amigos que moram por aí e tudo mais :)

assim que tiver a chance não vou pensar duas vezes, :p

então nem preciso perguntar se valeu a pena a viajem né hohoho

abração cara e inté mais :D

2:40 PM  
Blogger FOXX said...

huahauahauhauah

eu sou inocente!
eu tava dormindo
naum vi nada
naum ouvi nada
eu tava com sono
deitei era 3 da manha
eu vi no relógio
e acordei as 11h
como podem me acusar disso?
eu tava dormindooooooooo


=]

9:52 PM  

Post a Comment

<< Home