Saturday, April 14, 2007

Entrando de volta na floresta

Quem leu meus iniciais sabe do que estou falando...

depis de ter andado um pouco ao mundo a fora..

voltei a me encontrar com o Ex-vendedor (JJ)

não sei o que houve, mais de um tempo para cá, aquela antiga floresta que me fez me perder...e me descaminhar pelo rumo...tá me pertubando novamente...

olhei para a mesma e me perguntei se valeria a pena voltar a entrar lá dentro...por mais que tenha muitos que posa me tirar lá de dentro...estou meio confuso do que fazer.

um dia o FOXX...me disse que eu teria a chance de fazer tudo aquilo que eu queria com o JJ quando eu voltasse a Natal, e para que isso acontecesse eu não deveria me meter no relacionamento com a mulher do meu pai...

ele voltaram...sem eu me meter...talvez haja a chance de eu me envolver novamente com o o JJ...entrando na velha floresta...

Floresta essa que eu conheço a entrada e a saída já...só que por mais que eu não queira...meu orgulho, meus desejos, minha vontade...meu corpo...me manda entrar novamente...e mais uma vez...tentar decifra-la.

Talvez não seja uma floresta..mais sim, uma ilha ! LOST ? não sei se ando vendo tv de mais...só que sempre que entro nesse rolé...me perco ! fico sem rumo do que fazer !

De um tempo para cá...venho de olho em um namorado de um amigo meu, o FOXX deve saber quem é...ele parece muito cm JJ...mais claro que JJ é bem mais bonito...hehehehe...mais namorado de amigo meu é igual a muro...só serve para trepar mesmo ! hauahauahaua.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou a um passo disso...de entrar novamente dessa floresta...e talvez me perder novamente lá dentro, mais não sei o que fazer...o destino talvez me diga o que fazer ! O rio...as flores...as árvores...o alvorecer do dia...e o pôr do sol...me traz boas lembranças...mais infelizmente também traz magoas...

3 Comments:

Blogger FOXX said...

essa eu naum sabia...
vc e o gêmeo do ex-vendedor?

uau!

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa.
que historia.
abração

2:55 PM  
Blogger Homem, Homossexual e Pai said...

poxa, achei muito legal esta anologia com a floresta, ainda não tive tempo de entender toda a estoria, mas vou ler desde o começo!
abs

6:33 PM  

Post a Comment

<< Home