Thursday, May 03, 2007

Cabeça ao alto...

Galera desculpa a demora...mais tou meio sem inspiração para comentar...

as vezes fico parado e pensando mais nada de mais vem a minha cabeça...sem saber o que escrever, sem saber o que estou sentindo...As vezes gostaria de encontrar alguém que me entendesse sacas...muito complicado, cabeça dura...sem um pingo de juizo na cabeça e no final de tudo...o que fazer ?

Não aguento mais ficar nessa dúvida...sem saber o que se fazer...nessa questão de parar olhar pros lados e não saber que caminho devo seguir...poxa...por mais que eu tenho 18 anos...e tenho até uma cabeça legal, sou uma criança inocente ainda "Foxx não vale rir".

Gostaria de agir...com todas as pessoas que me cercam da mesma forma, mais isso é o tipow da coisa que eu não consigo...gostaria de olhar para um carinha que eu estou afim ! E conseguir ser eu mesmo...mais isso num acontece...eu mudo de personalidade, eu mudo atitudes...eu me transformo em outra pessoa totalmente do Andarilho Original...que encanta tantas pessoas, atrai as boas pessoas para perto de sí...

Sabe, não sei se vocês já sentiram isso...mais as vezes olho para os lados, e vejo que me encontro dentro de um labirinto. Com um enorme monstro a minha espera na próxima esquina ! "dependendo do monstro até que pode valer a pena deixar ele me pegar né" hauuahauahuaahu...mais mesmo assim é fhoda.

Tou com certos pensamentos na minha cabeça...que não sei se são os mais corretos...mais acredito que é a melhor opção a ser tomada agora...

6 Comments:

Blogger FOXX said...

na hora q vc mandou eu naum rir eu jah estava rindo
hauahauhaua


me preocupei...
olha esses caminhos ai
para naum serem perigosos...
juízo!

10:18 AM  
Blogger Râzi said...

Oi, rapaz! Sou amigo do Foxx! Não há tanto tempo quanto vc, mas estamos nos conhecendo!

É muito legal conhecer os amigos dos amigos... mas vc tem só 18 anos?

Caralho... na época do beijo, vc tinha tantos???????

Foxx, seu papa-anjo safado!!

Ahuaauhauhauhauhuauahau!

Bem, mantenha a calma, relaxa e vai em frente! Mas com cuidado!

Beijão!

12:18 PM  
Blogger F said...

Ae cara, legal seu blog aqui. Eu tambem tenho 18, mas novo aqui nos blogs.. abracao cara :)

6:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

é um comédia mesmo. huauhah, espero que ache um msontro bem gostoso na tua esquina hahahaha, ai cara, acho que deve ser o clima, todo mundo tá meio assim esses tempos, deve ser só impressão O_o

2:45 PM  
Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? OH dúvida cruel, hein!!!mas amadurecer, crescer é isso memso, entrar em conflitos, errar, acertar, aprender com o tempo e como os outrso e outras que te cercam, viver é isso, nao se preocupe em entender, viver ultrapassa qquer entendimento como diz Clarice |Lispector, abção, juízo hein

8:13 AM  
Blogger Ainda mais por dentro...(rick) said...

Passei gostei, quando tiver um tempinho visita o meu tambem!

7:55 AM  

Post a Comment

<< Home