Tuesday, April 03, 2007

Estadia em Natal

Está sendo boa !

Sábado Rave, altas resenhas...

Domingo resenha na casa de mainha !

"fui adotado...agora me chamo Andarilho Pires Fernando"

e a noite fui para o pagode com minha nova familia hehehehe !

chegando lá, com um pedaço eu recebo o seguinte recadinho da anja !

"Estou de Regata aqui perto, te acho muito lindo ! Mais acredito não fazer seu estilo. Bjos ! Você tem um sorriso maravilhoso"

Ai depois disso tive que conhecer né, quando eu olhei...um cara lá ! eu na hora dei uns 25 anos...mais quando ele me disse que tinha 33 eu não acreditei...!

Dei muito valor ao velho lá...mais um REIS para meu album de figurinhas ! mais quem sabe role até mais do que isso...o velho tá dizendo que tá apaixonado ! mais não sei se acredito ! Nessas horas falamos tantas coisas para impressionar o outro ! sei lá...

Estou marcando uma saida com o ex-vendedor lembram ? Mais é porque ele me desafio...dizendo que bebia mais do que eu ! pode uma coisa dessas ? Que ousadia...mais tou levando o lema....cú de bebo não tem dono...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quinta feira BAR...bebida free ! Vou me acabar mais um vez, novamente !

ahuahauahuhauahuahauhauahauahu....

Sexta devo arrumar as malas para poder ir para o Retiro...e pronto..domingo só descanso em casa !

bjos galera !

4 Comments:

Blogger | D! said...

Fala Guri...

Pois é são fases.. Sunshine Não esta mais nesta Acho.. Enfim.. Forão momentos memoraveis.. lembranças mais alegres do Que tristes..


E experiencia nunca é demais..

se me sinto inferior? de jeito algum..

Nada sei.. e nada su.. esta é minah base..

E guri.. se joga.. Comos empre com um valete ou um reis escondido nas mangas né?

beijão para Ti...

Cuida do le tá?

10:05 PM  
Blogger FOXX said...

hehehe
ai ai andarilho...
nem contou as resenhas da rave
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum, tudo bem,
naum estou chateado...
hauhauahua


te adoro

8:54 AM  
Blogger Di said...

Olá amigo, desculpe o sumiço. Tudo bem com vc ?
Tô passando pra desejar um ótimo feriado de Páscoa pra vc.
Abraços

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

tá muito saidinho meu amigo, maisá, tá (ausente) huahuahuauha =]

se divirta cara, boa pascoa!

8:41 PM  

Post a Comment

<< Home