Sunday, May 13, 2007

FOXX INVADINDO: Ô tiuoooo

Estamos no Bar. Noite clara. Estrelas no céu. Vento toca minha nuca. Acabei de cortar o cabelo, adoro esta sensação que só um cabelo bem curto pode dar, vento atrás de suas orelhas. As noite tem sido frias aqui em Natal. O Andarilho me arrastou para o Bar. Eu não queria vir.
- Vamos para a Matrix em Ponta Negra?
- Ah eu liguei p'ra te chamar p'ra ir ao Bar.
- Vamos a Matrix.
- Não, eu quero beijar na boca hoje.
Música e C&A furam comigo. Ainda sou obrigado a levar esporro do namorado do Frog pelo telefone porque chamei ele para ir a Matrix também. O que me resta? Acompanhar o Andarilho, porque aquela noite tinha que render. A fina força! Afinal depois de ser chamado no MSN por um completo desconhecido de bichinha afetada, agora eu queria dar o troco, no mundo. Rindo. Sorrindo. Bem muito.
Ligo.
- Ei você ainda vai p'ro Bar?
- Se arranjar com quem ir.
- Já arranjou.
- E a Matrix?
- Estes dois aqui são muito moles.
- Então pega uma bestinha ai, que quando passar aqui por perto de casa eu pego.
- 'Tá.
Corro. Pego carona com Música até o Natal Shopping e de lá pego a besta.
- Já 'to na besta.
- Pois desça.
- ?
- Acabei de tomar banho, num vai dar tempo.
- Mas... a besta ainda 'tá esperando aqui os passageiros...
- 'Tá bom, se eu não estiver na parada então você desce 'tá? Eu pago sua passagem depois p'ra lá.
- Ok! Mas onde é mesmo?
- Tu não sabe onde é não? Na entrada p'ra Satélite.
- ?
Eu tinha uma vaga idéia de onde era. A besta saiu. E num susto eu percebi que estava no local que havia marcado com o Andarilho. Três cigarros e quarto séries de flexões depois, o Andarilho chega. Viagem rápida até o bar. E logo que entramos, ele conta a melhor história da noite.
- Tenho uma boa.
- ?
- Hoje eu fui no midway, tava lá parado, e um menininho chegou p'ra mim e disse: Dá licença, tio.
- KKKKKKKKKKKKKKKKK
- Eu fechei a mão p'ra não bater no boy. Mas sou de maior né? Ia preso!
- Deu saudade dos 17 anos né?
- Ô. Dezenove anos agora né?
- KKKKKKKKKKKKKKKKK
- Um idoso! Olha minhas rugas...
- Hummm... se bem que estou vendo mesmo. Uns pés de galinha aqui.
- Como é?
- Sério!
- Você não 'tá querendo apanhar não.
- Ô tiuooo.
- Hunf...


FELIZ ANIVERSÁRIO, ANDARILHO

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nem me lembre viu...

ai ai, ainda estou me recupando dá Crise existencial pow !

Mais ontem eu tive a prova que estou ficando velho pow...ninguém me queria ! =~~~~[

A não ser aqueles três carinhas que perguntaram meu nome para você... ¬¬ e aquele que eu disse que tinha namorado, sim também teve aquele que me pediu um beijo, fora o que eu dei o beijo na porta banheiro e Colcci né... Mais mesmo assim...

ninguém bonito para poder ter história para contar né !

Mais bora, já sentindo os efeitos da velhice, eu vou me embora !

ahuaahuahauahuahuahauhuhu

Pagode Hojeeeeeeeee \O/

Meu niver foi sexta viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado AMIGO !

1:36 PM  
Blogger F said...

19 nao e nada, e quase 18. E 18 e pouco. :)

tudo de bom ai, abraco

1:41 PM  
Blogger | D! said...

Sorrisos...

E quando os 21 estiverem na porta..?

Felicidades Guri.. Tudo de bom para Ti..

beijão!

4:15 PM  
Blogger Marcelo B. said...

HUMMM!!!19 que idade linda, quantas coisas ainda falta descobrir, qtos mundos para desvendar, qtos caminhos para Andarilhar...sorte, felicidade muuuuuito amor parabéns, beijaço

8:23 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

Adorei conhecer o teu blog beijossssss

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

eae guri :D

feliz aniver rpz ^^

hey, eu te chamei para um desafio e tals, da uma lida lá no meu blog que tu vai entender, grande abraço :*

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

paranoid sixth outcome cutting graduates ccsso conservative referenda reviewtables nepad fossils
semelokertes marchimundui

1:17 AM  

Post a Comment

<< Home