Monday, May 07, 2007

(...)

Iuji...vou começar com um assunto que todos já conhecem...JJ lembram ?

pois é, veio me pedir conselhos amorosos...ver se pode uma coisa dessas ? dizendo que tava amando um cara e zaz...e outras coisas..."na hora me deu uma raiva tão grande, mais mostrei que sou mais...e me segurei para não mandar ele tomar no cú"

Outra é que...estou tendo minhas aulas, e não estou gostando do que estou vendo...ai ai ai...
o cara não sai da minha cabeça...e pior de tudo ele fica falando altas coisas...mais não sei se acredito ! "estou me sentindo como uma raposa no dia de caça". Opa...imagina aquele monte de cachorros pulando em cima de mim...me jogando na parede...e me fazendo de lagatixa...!!! hauahua ou aqueles homens...apontando aquelas espingardas enormes para mim ! hauahauaa...fui longe agora viu...ahauahuahu

Mais é sério...num sei bem o que fazer ! Vou deixar a vida me levar...


Agora a melhor parte...APARECI NA GLOBO !!!!!!!!!!!!!!!!!1

Fui figurante da novela das 8...e a cena apareceu hoje...quando eu me vi, nem acreditei...caralhoooooooooooo

muito bom viu...

todo mundo me ligando dizendo que me viu, ou falando pelo orkut e pelo msn...ahauahuhauau

adorooooooooooooooooooooooooooooo

ficando por aki mesmo...

bjos..e abraços...

Foxx :P

5 Comments:

Blogger FOXX said...

ah
achei q ia falar da conversa do msn
hehehe

e que estoria é essa de raposa?
eu q sou raposa aki
hauahua

6:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah...
eu tbm quero aparecer na globo cara.

10:40 AM  
Blogger Râzi said...

Caramba! Eu assisto essa novela!
Vc poderia pelo menos dizer em que cena foi!!!

E foi aqui no Rio??? Pensei que vc fosse de Natal! Caramba!!!

Beijão!

Ah, te lincarei em breve!
:D

1:34 PM  
Blogger F said...

Pelo jeito gosta da fama ne? Tenta algum papel principal, hehehe :) Abracao ai

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai, que novela??!!

sem vergonha, tá ficando famoso heheh, que massa :D

12:27 PM  

Post a Comment

<< Home