Saturday, May 26, 2007

Desafio Topado...

Eita que fazia era tempo que eu não vinha por aqui...

mais altamente ocupado com certas decisões para serem tomadas sem falar...
de tempo que tava meio que curto...mais voltei \o/

Galera, vindo com algumas novidades né...tipow !

Voltei a morar em Natal ! iiiuuuppiii...mais perto da minha mãe e dos meus amigos, sem falar que eu estava morrendo de saudades da minha caminha !!! ;~~~~(

Pedi minha transferência do colégio, lembram que eu tinha comentado ? Pronto...deu certo não...começou a pertubar meu juizo (e eu ainda tenho isso ?) e cai logo fora !

Então vamos logo pro desafio feito pelo Mundo Alternativo !

Se eu fosse. . .
Se eu fosse uma hora do dia, hora de tomar banho (adoro ficar de baixo do chuveiro)
Se eu fosse um astro, Paris Hilton
Se eu fosse uma direção, sul
Se eu fosse um móvel, uma cama,
Se eu fosse um líquido, Red Bull (te dou asas)
Se eu fosse um pecado, gula
Se eu fosse uma pedra, diamente bruto
Se eu fosse uma árvore, hortelã
Se eu fosse um fruto, uma que desse o ano inteiro...
Se eu fosse um clima, Polar
Se eu fosse uma flor, jasmim
Se eu fosse um instrumento musical, guitarra
Se eu fosse um elemento, fogo.
Se eu fosse uma cor, preta
Se eu fosse um animal, cachorro (hehehehe todo mundo já fala que eu sou um...)
Se eu fosse um som, gargalhada
Se eu fosse uma música, Mais uma vez - JQuest
Se eu fosse um sentimento, seria saudades
Se eu fosse um livro, comédia
Se eu fosse uma comida, pizza
Se eu fosse um lugar, terra do nunca
Se eu fosse um gosto, doce
Se eu fosse um cheiro, prazer
Se eu fosse uma palavra, amizade
Se eu fosse um verbo, sonhar
Se eu fosse um objeto, vibrador (séria isso na certa)
Se eu fosse uma peça de roupa, cueca ou um agazalho (não sei bem)
Se eu fosse uma parte do corpo, mãos
Se eu fosse uma expressão facial, sorriso
Se eu fosse um personagem de HQ, Mulher maravilha ? kkkkkkkkkkk, mais falando sério...homem aranha
Se eu fosse um filme, Como se Fosse a Primeira Vez
Se eu fosse uma forma, círculo
Se eu fosse um número, 0
Se eu fosse uma estação, verão.
Se eu fosse uma frase, seria "Ou trepa ou sai de cima"

Desculpa Mundo Alternativo, por ter demorado tanto a realizar o desáfio, mais tava meio que sem tempo...

Ontem eu e o Foxx saimos...aff, ele conta o resto...! O que será que tá acontecendo comigo ?

Será que cansei ?

Desáfio agora..

Foxx
Quarto do Principe
Sunshine

=D

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quantas opções de Ser ;D Bjs pra ti e ótima semana...

11:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

ok....
vc pediu.. então vamos lá...

9:51 AM  
Blogger | D! said...

Sorrisos... Só Vou fazer Porque Foi tu quem pediu!

0//

Bom te ter em Natal.. Assim lele não Fica Desamparado!

BJo Guri!

1:40 PM  
Blogger FOXX said...

hehehe
ai
adorei vc de volta
e o sun disse tudo ai em cima

hauahau


=*

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

andarilho88.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading andarilho88.blogspot.com every day.
personal loans
cash advance

9:47 AM  

Post a Comment

<< Home