Saturday, March 31, 2007

Compras e Resenhas !

Ligação !

Eu acordo e ligo !

Trum, trum..."ai o Fox num vai atender", trum...truuuummmm!!!!

Foxx -Oi andarilho !
Eu -Ei, acabei de me acordar...vou tomar banho e tou indo para a cidade viu ?
Foxx -Ok

Ótica !

Chegando até a cidade me encontrei com o Foxx...e de lá fomos na ótica para que eu pudesse comprar minhas lentes de contatos...e zaz !

Eu -Vamos por aqui Foxx...porque eu não sei andar aqui na cidade, então só chego lá por esse caminho que eu sempre vou !
Foxx -Aff, andarilho, vamos ter que passar pela Loja Americana ? Olha o tanto de gente, tenho medo de tantas pessoas assim !
Eu -Homi é aqui do outro lado...

Passamos pela loja e zaz...chegamos na otica eu compro as lentes e zaz "graças a DEUS tinha me grau, tava com medo de chegar e não encontrar"

C&A !

Eu e o Foxx, entramos na C&A e zaz...ele foi olhar umas roupas para ele ! "essa foxx ?" "que tal essa ?" até que ele encontrou umas legais ! "mais eu quero comprar um moleton para mim Andarilho" agente procura homi !

Mais quando agente tá no caixa lá, passando as compras...que eu olho do meu lado...lá vem ! Sabe aquele carinha que você olha e pensa "mesmo que a química num bata...eu uso a física, matemática, biologia ou caralho a ?" pronto...bonito e gostoso...menino...aqueles braços ! Mais claro né, uma coisa daquelas tinah que ter um defeito. Tava acompanhado da namorada..."tem nada não, eu toco fogo nela e fico com ele" mais quando dou por mim tá o foxx se matando de rir.

Eu -O que foi foxx, tá rindo de que ?
Foxx -Você secando o menino...
Eu -Só olhei para o braço dele pow, ai ai...que braços !
Foxx -Braços ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você olhou pra outro lugar que eu vi. O braço não é tão embaixo não !!!!!

Sempre pensei assim "o que é bonito é para ser mostrado e admirado !" hauahauahuaahuahua

Riachuelo !

Saindo da C&A fomos até a riachuelo, atrás do moleton do Foxx...ele os encontrou, deu uma olhada ! E foi provar...

Fomos para o caixa pagar né...quando eu menos espero o Foxx....

Depilação a cera quente, defenitiva ou gilete ?

Foxx -Andarilho ?
Eu -Oi foxx ?
Foxx -Essa mulher ai do seu lado, tem mais pentelho nos peitos do que você viu !

Quando eu olhei para ver... :O
O que era aquilo hein ? menina...pqp ! deu vontade de chegar nela e falar "ei eu tenho gilete lá em casa viu" A mulher num tinha cabelo não, era uma mata atlantica entre os peitos...e o pior de tudo né...quem mandou o Foxx me mostrar ? porque depois, não consegui mais disfarçar...de minuto em minuto eu olhava pros peitos da mulher pensando "isso deve ser um traveco, só pode...num tem como uma mulher ter tanto pentelho nos peitos assim não...mais na hora que eu olhava de novo...ah tem sim...porque essa tem !

Eu tive que me retirar do ambiente, porque não me aguentava mais...e nem parava de olhar pros peitos da mulher.

No banco da praça !

Sentados no banquinho de frente para catedral...o Foxx começa !

Foxx -Andarilho, ontem tive o encontro perfeito...achei outro valete !
Eu -Mais o reis de paus ?
Foxx -Estamos em processo ainda !

Foi quando eu olhei para ele, e falei !

Eu -O valete é boyzinho né ? e o Reis é mais velho que você ! porque essa conversa de valete, reis, damas...curinga tá me embaralhando a cabeça já !

Então eu e o Foxx criamos uma nova codficação !

Reis - Caras mais velhos do que agente !
Valete - Carinhas mais novos que agente !
Damas - Mulheres (sapinhas e as heteras)!
Curingas - esses são os melhores hehehee, são aqueles, que dá só uma rapidinha e pronto...fica por aquilo memso !

Naipes !
(os pretos como Paus e Espada são destinado para os machos ou as caminhoneiras os vermelhos como Copa e Ouros os efeminados ou as femininas)

Paus -Esses são classificados os passivos !
Espada - Esses são classficados os ativos
Copa - Esses são classifcados como as passivas !
Ouro - Esses são classicados como as ativas !


Hoje a noite tem Rave...eu e o Foxx vamos nos acabar hehehehe ! com certeza e amanhã, VACA ATOLADA na casa de Maninha ! huhuhuhuhuh !

Trago amanhã novidades !

2 Comments:

Blogger | D! said...

Porque Eu Quero sair Para fazer Compras Com Vocês...

Porque a mulher peluda teria avançado em mim, d etanto que eu iria gargalhar da cena, Eu realmente Sou indiscreto e não me controlo nestes momentos...

Porque eu acho bonitinho falar com amigos em Codigos..

porque quero que vçs se divirtam Horrores neste bendita rave... éa rave da aposta né?

depois me conta Guri.. Bjão para ti.

9:29 PM  
Blogger Wagner L. said...

C&A? Riachuelo??? Hahahaha, moda popular é o que há! UI!

;)

6:31 AM  

Post a Comment

<< Home