Tuesday, April 17, 2007

Durante a madrugada !

Sábado acordei, e vi o sol anunciar um belo dia...arrumei minhas coisas, e tomei a decisão que iria entrar na floresta, novamente...sem medo de me magoar, mais com as experanças de realizar meu objetivos lá dentro !

Percebendo que não tinha comida, e outras coisas necessarias para me guardar e manter decidir ir dá um rolé pela cidade ! Mais dessa vez senti coisas estranhas enquanto andava para cima e para baixo...sei lá...estava me sentindo um selvagem no meio de varias pessoas cultas...! Decidir então ir até a casa das veias ! Porque sabia que por mais que eu tivesse me sentindo diferente naquele dia sem nem ao menos saber o porque...sabia que lá eu ia me encontrar, me divertir e novamente ganhar forças para poder adentrar naquela penumbra que estava a floresta.

Passamos o dia bebendo, até que chegou a hora que eu falei...que não ia mais beber cerveja e cai de boca na Montila..bebi quase um litro todo só e sai ainda carregando o povo hehehehe, até estranhei ! Só que nisso, aconteceu uma coisa que eu não consegui entender...minha vontade de tentar ir mais fundo do que eu já tinha ido até ali na floresta acabou...e JJ não se passava na minha cabeça...fiquei me perguntando se aquele Montila era algum tipow de água sagrada que curava paixonites bestas !

Depois de um tempo, me acolhi aos meus aponsentos...e nisso entrei na net...e a cachaça sebosa que eu tinha tomado me deu forças a entrar na uol da minha cidade...foi ai que eu conheci o SEM NOME "na verdade eu não sei o nome dele, esqueci de perguntar...mais em breve eu falo aqui".

Um menino lindo...@@ verdes, cabelos loiros e do jeito que eu gosto...pele branca macia...que só sentir o seu cheiro eu alcansava o extâse do prazer...! Foi muito engraçado o jeito que nos conhecemos, e melhro ainda foi quando um olhou pro outro e os reconheceu..."mais não lembrei do nome e nem ele do meu". Ficamos a madrugada toda juntos, simplesmente adorei ! E depois disso as lembranças de JJ se esvairam por alguns momentos, alguns estantes e até agora não deram retorno...mesmo que eu fale com o JJ todo dia por telefone "estou fechando um pacote para ele e uns amigos irem para o congresso de publicidade em gramado" não sinto a mesma necessidade...de antes...

6 Comments:

Blogger | D! said...

se joga Na floresta...

Sorrisos..

È oque Eu Falo.. beber é Bom...

Guri Sorte nas tuas novas Caminhadas...

Bjo

7:02 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

Bom fim de semana beijoka

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mardita cachaça :S


essas aventuras em bate papos da uol... meeeeeeeeeeee


>p

8:34 PM  
Blogger FOXX said...

é
como disse o marcelo
novas caminhadas
caminhos novos
duendes novos na floresta
hauahua

11:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

HEHEHEHEHE

ADOREIIIII A AVENTURA

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

7:18 PM  
Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? que conto bonito, bela lição de vida, preciso as vezes entrar numa floresta, mas tenho um certo medo, me entende?...abção, ate´mais

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home