Friday, March 16, 2007

O Fundo do poço 0.1

Hoje sexta feira ! XD

só que a melhor coisa que eu tenho a fazer é ir para casa da minha colega de trabalho, beber com ela lá...junto com um monte de coroas que são amigas dela ! Pqp (desculpe-me a expressão) mais olha a que ponto eu cheguei caralho...de ter que beber com uma ruma de velhas, para não ter que ir para cama as 19:00 em ponto...

Sábado...certeza de ficar o dia na net...melhor coisa a fazer e no domingo vai ter calipso ! mais num vai rolar para mim ! porque além de eu tá querendo guarda dinheiro, não é a mesma coisa que sair com meus amigos de Natal !

O DI veio ontem, aqui em casa ! me chamou, agente conversou um bocado no meu quarto e zaz...e quando ele fez a referência de que queria me beijar ali naquele exato momento...eu me adiantei dizendo que tava cansado e mandei ele embora ! Poxa...o que tá acontecendo comigo ? antigamente eu não teria feito isso, mais acho que foi o melhor ! acho que ele ficou meio chateado porque no msn tinha a seguinte frase em seu nick ! "Quer se fazer de Santa se faça mais não para cima de mim"...mais num pude fazer nada, não posso correr esse tal risco !

Sim lembram de uma coisa que eu tinha dito que tinha feito na semana passada e tinha ficado com vergonha de mim mesmo ? pronto foi o seguinte, eu tava na casa do namorado do Peter-Pan e eu e o foxx acabamos durmindo por lá ! Só que durante a noite, eu e juju tivemos um papo sobre o namoro de Peter-Pan e ele ! E ele sempre me dizendo que queria acabar e zaz...porque P.P teria passado um chifre nele ! Chifre esse que eu sabia mais me fazia que não sabia ! XD E aconteceu que para ele perder a "razão" acabei dando um beijo no namorado do P.P ai pronto....fudeu tudo ! porque eu não tinha autorização do P.P para fazer aquilo e não saberia a reação quando o mesmo soubesse, porque claro que eu teria que contar que tinah feito aquilo né ! Mais parece que graças a DEUS o Foxx conversou com o P.P e explicou a situação e o P.P entendeu ! e o namoro continua bem e mais forte do que antes ! XD

Pronto é isso...me desejem sorte ! ainda tenho não sei quantos dias por aki !

2 Comments:

Blogger Garoto Rebelde said...

javascript:void(0)
Olá andarilho,joinha né?

Rssss....gole com as coroas...curte lá,vai divertido.

E ir pra cama as 19:00?nussa...que isso,ditadura?!

Abraços e fique bem,ok?!
fuii..

11:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa cara, não sei porque, mas eu fiquei assustado enquanto lia, parecia que estava ouvindo meu melhor amigo, rpz, tu escreve da maneira que ele fala rssrrsrssr isso foi muito bom, aliás eu tbm falo essas paradas de "záz" , meus amigos falam "di" hahaha

muito bom :)

aff cara eu já vi uns rolos desses pessoalmente, ai ai, relacionamentos são tão complicados ^^

mas enfim, grande abraço

adorei ler aqui :]

3:58 PM  

Post a Comment

<< Home