Sunday, March 18, 2007

No Fundo do poço 0.2

Caraca velho...

a sexta fiquei lá, sentado ! conversando sobre coisas futeis !
ninguem merece né ? E por cima tinha uma coroa querendo ficar comigo hehehehe ! E no final das contas acabei ficando com ela ! XD...eu sei, eu sei...que vocês devem tá pensando altas coisas de mim nesse exato momento, mais eu adoro beijar na boca e naquele momento era a ultima escolha ! sei que acabei sem desenbolsar um tustão hehehe ! Fiquei até me sentindo um Lover Boy da vida !

Sábado como eu disse ! fiquei em casa...alias sai de novo para beber com as velhas, mais foi até um pouco mais animado, bebemos muito, cheguei em casa lombradão hehehhe ! tomei mais de um litro de H²O para ver se melhorava ! a noite fui para casa da minha prima e vimos um filme lá...quando voltei fiquei um pouco no escritório do meu pai, aonde estou acessando net ! já que não trouxe meu pc ! nisso percebo um meio de irrita-lo hehehehe ! acho que meus dias aqui estão contados ! cheguei até brigar com ele...mais sendo esperto dei uma nova chance de permanecer mais um tempo aki !!! (aguardando a segunda briga)

Domingo, hein casa ! poxa !!!!...assistir tudo o que passava na net 1 pois meu pai me trancou dentro de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele não fez por mal ! quando ele chegou me arrumei bem rapido e sai !

Mais para ser bem sincero, fiquei um pouco na seca hoje, até pensei em ligar pro DI, mas...para matar minha vontade, fiquei com os DOCES mesmo ! me saturei...e acabou até passando um pouco a vontade ! UFA !

Vamos lá, começar mais uma semana ! tudo novamente ! aFF !!! mais é isso mesmo e zaz !!! hauaahuahuahuahu...tou contando os dias para chegar 30 de março para poder ir para Natal e 27 de abril para poder ir pro Rio de Janeiro ! Não vejo a hora ! hauahauahua

abraços a todos ai ! OTIMA SEMANA !

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e záz! vai se divertir muito ^^

ahh guri, fico muito feliz por ver vc pensar assim, não deixe de acreditar no amor cara, nunca mesmo, é a única coisa que lhe torna humano, eu sei o que vc quis dizer, sabe, eu sofria pra caramba, pois quando pensava em homossexualismo, só pensava em promiscuidade, era oque me ensinaram, era o que eu via na realidade, eu quase desisti do amor, quase desisti dos meus sonhos, mas fui persistente, continue pensando assim que vc está no caminho certo, o único problema que tive foi com o tempo, que parecia passar rapido demais e nada mudar, mas a minha hora chegou e agora eu valorizo muito, e não se preocupe, você ainda é novo como a gente(eu e meu namorado) temos muito nessa vida pra aprender, eu tbm fico chateado quando entro na net e quase tudo que vejo sobre homossexualismo forma uma imagem muito ruim, e parecem que as pessoas não ligam para isso, pois eu me importo, e acredito muito no amor, mostrei seu comentario ao meu namorado, ele ficou muito feliz com seu comentario, e nós dois queremos e muito que vc continue acreditando no amor ok :)

em breve vou falar sobre isso em algum post, sobre o homossexualismo aos olhos dos outros, =]

bom, tá add no meu tbm ^^

5:27 PM  
Blogger FOXX said...

naum vai poder olhar na minha kra?
vc jah me viu fazendo coisa bem pior...


=]

7:04 AM  

Post a Comment

<< Home