Wednesday, March 14, 2007

Respirando sem viver....

Finalmente cheguei, já estou morando com meu pai !

poxa...não era bem o que eu tava pensando saks...é bem pior ! tá muito chato...meus melhores amigos daki foram morar em outra cidade, só me restou aqueles que de vez enquando eu falava com eles, então no caso...tou dando a preferencia ficar minhas noites livres em casa ! [>| ]

Velhos, eu tou pensando em tudo, mais tudo mesmo...sabe quando você fica matutando numa desculpa de pegar uma briga com alguém, só que por mais que você atente, faça altas coisas...num dá nem bola e a briga num rola ? (eita rimou) pronto é isso...eu chego em casa entro pro meu quarto, ligo o som nas alturas dentro do meu quarto...e meu pai nada ! (isso antigamente ele odiava) té parece que ele tá adivinhando o que eu quero fazer...que é brigar com ele e pegar o beco de volta para casa da minha mãe !

Minhas primas estão animadissimas por eu está morando aki...por modestia parte eu sempre fui o primo preferido...então fica a briga entre elas...umas querendo que eu vá para casa delas e as outras querendo que eu vá para casa delas...e no final das contas eu acabo sem nem ir para nenhuma das duas, para que não fiquem chateadas por ter dado preferencia outra...

4 dias já sem fumar !!!! tive que parar...meu pai num suporta cigarro...eita...boa ideia...não não, deixa o cigarro fora do meu relacionamento com meu pai heheheehe !

Encontrei em um dos meus 500 msn...o DI...ele é daki dessa cidade, e sempre quis ficar comigo, ele é amigo de uns amigos meus heteros...bem bonitinho ele, mais eu tenho medo de ficar saks...aki num posso nem correr o risco de alguem saber de mim, se não tou fudido ! Esse é o lado ruim de ter uma familia tradicional ! todo mundo te conheci !!!! :~~~~~<

2 Comments:

Blogger FOXX said...

será q se seu pai souber de vc
vc volta pra natal?
hauahauhauaha


amigo
saudades mtas!

3:56 PM  
Blogger | D! said...

Hahahahaha

o Le Zuou.. Mais ficar sem fumar, em cidade estranha, com familia, em situação onde não se quer estar ali, e sem beijar.. ai ja é demais..

MAis.. é a vida Guri.. valew pelo coments no fotolog.. Sorrisos.. me conheçeu e ai? se assustou hahahaha

Bjobjo

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home