Saturday, March 10, 2007

Sábado !!!!!!

eita carai...

sábado e o meu último dia em casa ! amanhã logo cedo vou tá indo morar com meu pai !

Poxa por mim não iria...estou recebendo altas críticas sobre o assunto, mais fazer o que né ? Pedi conta do trampo, aff...a mulher quase me convenceu a ficar ! só que por mais que ela me perguntasse dezenas de vezes a pergunta "você tem certeza disso ?" eu o que eu tinha que fazer ! ela me disse uma frase que acabei adicionando a minha labia ! "uma pedra modificada várias vezes de lugares, não cria lodo" acho que era mais ou menos isso ! recebi meu sálario...minhas comissões \o/ ! que finalmente chegaram...porque nunca vi eu vender tanto e num ver nem o dinheiro das mesmas !

o marinheiro tá sabendo da noticia já...não ficou muito satisfeito ! veio com uma conversa de que um dos maiores motivos dele ter vindo morar em natal teria cido por minha causa ! por mais que eu não quisesse acreditar...os ouvidos são as portas das ilusões !

voltei a falar com o Foxx...

durante a semana fiz uma coisa que me deixou meio que decepcionado comigo mesmo, mais tive que fazer...depois contarei o que foi !

Sábado, hoje é dia ! vou me soltar nas baladas, resenhas, bocas, corpos...vou aproveitar ! porque não sei nem quando vou ter o prazer de ficar com outro cara ! por isso mesmo que essa semana me olhei no espelho e me disse "oi para a promiscuidade"...revi todos os caras que eu já tive rolés...e conheci outros ! XD

Um rolé das antigas foi me comprar uma pax essa semana ! de repente ele me olha e fala..."Andarilho, preciso fazer o que para poder ter você hoje para mim ?" simplesmente vendi a passagem a ele, me levantei e disse que ia lanchar...quando o acompanhei até a porta ! eu disse "temos 30 minutos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Realmente, não tem coisa melhor do que um dia stressante e nele você colocar uma rapidinha...hauahauahuaahuuha cheguei todo feliz na agência, minha patroa me olha e fala "que foi menino, que sorriso é esse ?" "foi porque eu comi uma coisa tão gostosa no lanche" hauahuahuahua...ela me olhou riu e voltou ao trampo ! (eu acho que ela entendeu, porque ela já me viu conversando com o gato gaiato pelo msn e me soltou uma indireta fuderosa)

Por enquanto é isso...são exatamente 16:26 e tou saindo para me arrumar para balada a noite...fazer a geral porque...tenho que está muito gato...para poder fazer a lista hoje de noite e matar minha vontade por um bocado de dias !

5 Comments:

Blogger BinhoSampa said...

Cara, é isso ai. Vida nova!!! Enjoy a lot!!

Abs e Inté.

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

adorei o texto...
rolei de rir quando deu opi pra promiscuidade
e mais ainda com o temos 30 minutos
uahuahauhauah
sem falar q gostei da sua chefe
=P
ta sumido hein rapaz
flws aeh

10:32 AM  
Blogger Di said...

Boa sorte com a mudança
Abraços

8:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

ei cara...
boa sorte na sua mudança...
abração meu cara.

11:14 AM  
Blogger FOXX said...

temos 30 minutos é ótimo!
oi promiscuidade!!

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home