Monday, February 26, 2007

Amando o trampo !

Carnaval acabou na terça feira para mim...logo cedo tive que volta para casa, para está em condições de gente para poder trabalhar. Na quarta feira eu abro agência com uma puta de uma raiva, mais tudo bem...aquele tá sendo meu ganha pão por enquanto...e tenho que fazer isso com um sorriso na cara !

Quarta bem tranquila, sem muita gente na agência e zaz...me sobrando tempo para organizar umas coisas que faltavam e pensar em certas coisas que deveriam ser pensadas, e eu estava evitando esse momento !

Chegou a quinta feira, e vai movimento para cá e movimento para lá...e eu recebo um email falando sobre um FAMTOUR ! pedindo a resposta urgente...ai comento com minha chefe sobre o mesmo !

Chefe : eita andarilho, nem vou poder ir...o aniversário da minha filha é no domingo !

Eu: então eu ligo dizendo que a nossa agência não vai poder ir ?

Chefe : não sei, faz o seguinte ! Você num quer ir no meu lugar não ?

Eu : eu ir no seu lugar ? tem certeza ?

Chefe : pronto tá decidido, você vai no meu lugar para o Famtour ! Se ajeite porque ele sai de 9 horas daqui da agência amanhã ! Traga malas e tudo para você ir ! Ok ?

E pronto, com isso ganhei um fds perfeito em recife...tudo de graça sem me preocupar com nada...e ainda de brinde me vem uma criatura linda para dividir o quarto comigo ! E num deu em outra né. Depois que eu esculto ele comentar no telefone ! "meu companheiro de quarto é lindo", "ele tá no banho, séria capaz de dar minha alma para tá nesse banho com ele", "não eu acho que ele não é não...tem mó poze de homi ele". Eu não podia deixar...e ele nunca imaginando que eu tava escultando essa conversa pela porta do banheiro onde meus ouvidos pareciam que já fazia parte da porta, de tanta força que eu colocava para não perder nenhum detalhe da conversa !

Ficamos os 3 dias...mais não é só isso, o meu marinheiro me ligou ! Me dizendo que foi transferido para minha cidade e mês que vem tá chegando...e quer tentar tudo aquilo que mais ou menos a 6 meses atrás estavamos dispostos, só que ele teve que voltar para o Rio !

Estou feliz da vida...mais poderia está bem mais...mas como comentei só o tempo falará se vale a pena a voltar confiar e valorizar o FOXX !

5 Comments:

Blogger Di said...

Êta homi de sorte !
Safadin

2:03 AM  
Blogger | D! said...

Sorrisos..
|
Guri Pelo visto 2007 esta sendo Muito generoso Contigo! Aproveita e se JOga! sem medo!
|
Um beijo!

4:46 PM  
Blogger FOXX said...

naum tenho o que comentar...

desculpa...
agora se beto conseguir destruir nossa amizade, ele fez um mal maior do que eu poderia imaginar

4:51 PM  
Blogger | D! said...

Season two
|
Se joga Comigo!

9:21 PM  
Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? Marinheiro hein..rsrsrsrs...acho uma graça essa roupa da marinha toda branca, com aquele quepe, tô vendo que vc vai se dar bem...abção ate mais

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home