Thursday, February 22, 2007

Carnaval !!! O/*\O

Carnaval foi muito bom !!!!!!!

teve seus problemas, como na casa do big brother, onde o Foxx [:(] e o Peter-Pan foram para o paredão...ahuahauahauahauahu mais parece que sairam vivos de lá !

Lá na casa onde eu fiquei pense como foi bom ! Como tinha comentado antes só tinha sapinhas e zaz, eu era o único homi lá mais mesmo assim foi muito bom, as donas da casa já eram casadas a 21 anos ! Digai boy, quero um dia consegui essa proesa enorme ! hauahauhua Fiquei no quarto com duas meninas que são casadas !

Festas ? muitas e muitas festas...homi o dia todo, agente já acordava para se ajeitar para ir para a rua...curtir as festas ! Se eu beijei ? cheguei em casa com a boca desfalecida ahuahauahauahaua ! Adorei esse termo que escultei por lá mesmo...com quantos eu fiquei ? iuji não faz perguntas dificieis, mais foi alguns digamos assim, agora nos cantos mais inusitados, como no parque de diversões, dentro do banheiros publicos, entre caminhões, atrás da igreja, campo de futebol, de frente para um lagoa, no meio de todo mundo e etc...esses ai são os que eu lembro no momento ! Mais por mais que o carnaval tenha sido tão bom, deixou coisas a desejarem, coisas essas que não sei se volta mais acontecer mas só o tempo irá dizer.

4 Comments:

Blogger FOXX said...

leia meu post
e me perdoe

=[

3:53 PM  
Blogger Di said...

Menino como cê tá safado...
Abraço e juízo

5:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai... carnavais loucos pelo mundo gay hein...
uhauahuhaahuh
sera q eu sou o unico q nao gosta dessa beijarada toda e resolvi ficar so com um o carnaval inteiro?
kkkkkkkkkkkk
depois passa la pelo meu blog
^^
flws aeh

3:41 PM  
Blogger Unknown said...

Amigooooooooooooo! Blz? Vcs se acabaram, hein? O Foxx não me contou esses bafos fortes, hein? Rsssss... BEijos!

5:09 PM  

Post a Comment

<< Home