Wednesday, March 07, 2007

Destino ?

Galera, eu tava meio ausente nera...

foi mals ai, mais tava na correria da porra e não tive como ter tempo de dá uma passada !

Trago algumas novidades ! Boas e ruins, mais como diz um amigo meu chamado Lí...todo noticia é boa quando olhada do ponto certo !

1º)Lembram do ex vendedor ? pronto esse mesmo, desfez o noivado...e está solteiro agora ! mas mesmo assim ainda estamos mantendo uma certa distância...a aquelas brincadeiras, tiradas de onda e zaz está rolando mais nada que não se levou a sério até agora !

2º)O GF me ligou esses dias para trás, e na mesma hora eu tava ficando com um menino, fiquei todo por fora...sem saber o que dizer, sem saber como agir ! Por mais que eu já tenha decidido que não rola e tenho noção de que não é dele de que eu gosto e o que eu fiz foi o mais certo, sinto a falta dele, de está com ele, de durmir com ele, de abraçar ele ! Mais disse que estava ocupado ajeitando uma trouxa de roupa porque eu ia durmir na casa da minha tia e depois ligava e acabei nem ligando o que o deixou puto...na verdade eu não cheguei a mentir tanto, porque eu ia durmir na casa da minha tia naquele dia, mais a trouxa que eu tava ajeitando era outra ! hauahauahuaahuahauhua

3º)O marinheiro tá com a chegada marcada pro dia 15/03 e até segunda feira já estavamos fazendo planos de nos encontrar ! Só que de repente bate uma coisa na minha cabeça...será que destino existe ? será que nossa vida tá traçada ? mesmo sabendo que se eu der um tiro na minha cabeça agora...será que aquilo num tava programado para minha vida ? Estou me perguntando isso porque...quando eu pensei que talvez iria curtir uma pessoa séria como o Marinheiro ! Me acontece de meu pai me intimar para ir morar com ele..e eu não pude dizer não entende ? e nesse domingo eu estou indo...e ai ? Mais uma vez a distância vai adiar uma coisa que iria acontecer se estivessemos juntos ? A única coisa que eu sei disso tudo...é que o nosso futuro não só depende únicamente dagente mais sim também do mundo que nos arrodeia ! :(

4º)Tou saindo do emprego de novo...e arrumando outro ahuahauahauhaua...daki pro final do ano que ganho o record da pessoa que trocou mais de emprego dentro de um ano viu ! me esperem no Guines ! \o/

5º)Gu arrumou um namorado...muito lindo ele ! e está super feliz com o mesmo...e parece que ele vai junto com agente para casa do meu pai...tomara !

2 Comments:

Blogger | D! said...

News São news.. não importa oque acharem..

Sim creio que nosso destino é traçado.. Um esboço.. mais conforme vamos Vivendo que passa a limpo tudo oque nos é proposto Somos Nós.. Ou seja.. Não culpe nunca o destino por algo que foi você quem decidiu..

Quanto aos empregos.. a área de turismo é tão Boa... enfim.. Sorte.. Nos empregos e com o Guines..

Beijos e se joga

4:58 AM  
Blogger FOXX said...

olha, este marinheiro eu já disse pra vc deixar pra mim...

hehehe

bom poder voltar a falar com vc
senti mta falta
=]

5:36 AM  

Post a Comment

<< Home