Sunday, February 11, 2007

Cabeça Louca


Fds foi legal...

churras, acho que fiz alguma merda durante o mesmo..não lembro de nada depois de uma certa hora...fico tentando puxar da mémoria mais não sai nada !

A noite fui para o Bar, muito bom viu...tava precisando beijar na boca, fui meio promiscuo mais tudo bem tive minha dose de beijos por alguns dias ! Lá fiquei com um tecnico de informatica ! Que bom, gostei disso...tava preicsando de alguém que entenda mais de computador do que eu as vezes tenho certas duvidas de alguma coisa e agora tenho alguem para perguntar ! ahuahuaahu...ele bem mais velho do que eu...tem 26 anos eu acho, o nome dele eu nem lembro também ! Mas coisa que é de costume já porque tenho a mémoria pessima para Nomes ! Mais curti de ficar com ele, fora o que eu acabei beijando na porta do banheiro ! AFF nesse ai acho que fiz merda o cara é da igreja e num tou muito afim de me envolver com ninguem de lá não !

Mãe viajando terça feira !
\o/

Vou ficar a semana toda só em casa, ela quer que eu vá para casa de uma tia minha mais eu não quero ir não...porque ficando só em casa vou poder aproveitar um pouco meu GF, sem falar que vou poder sair a noite e zaz...já que não tou saindo durante a semana porque quero mostrar que mudei um pouco ou seja mostrar que criei um pouco de juizo...o que ainda tá me faltando muito !

Carnaval tá na contagem progressiva, espero que seja legal ese ! tou torcendo para isso ! tou pensando que essa semana é a ultima para minha relação com o GF...porque quero tá livre no carnaval, já que tenho certeza que vou ficar com algumas pessoas e zaz e quero fazer isso sem peso na conciência !

Acho que vou acabar tendo novamente outra vez...problema renal, já venho alguns dias sentindo dor nas costas e zaz. Tomara que não...é ruim e doi de mais ! aFF

A foto que segue na imagem foi uma Tatto que eu fiz de rena no viagem a muito tempo atrás em Fortaleza que vem eu ter uma irritação ! E acabou ficando na carne crua...muito massa !
\o/

4 Comments:

Blogger FOXX said...

pronto
pronto

tow aki

beijar o MAESTRO
pelo amor de Deus
não sei aonde vc tava com a cabeça!

Tava todo mundo com o demo no corpo né?
a promiscuidade rolando...


ah sim
VC TAVA MUITO GOSTOSO
aff

7:59 AM  
Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? Vi seu comentário nos blogs dos amigos e vim conhecer seu blog, bem legal, curti, não sei mais o título " desvendando florestas virgens" me soa algo que a Bethânia já declamou, será????

9:27 AM  
Blogger BinhoSampa said...

Uma semana sozinho?!?! Dá para colocar muitas coisas em dias, é isso ai.
Antes de começarem as dores, consulta um médico logo.

Abs e Inté

1:21 PM  
Blogger Di said...

Então esta semana vai ser de rachar, e o Carnaval então, aff
Juizo, heim
Abraços

12:40 AM  

Post a Comment

<< Home