Tuesday, February 13, 2007

Adiantando !

Tou postando mais cedo do que de costume, gosto de postar antes de durmir assim posso contar tudo que me aconteceu durante o meu dia...mais a noite o GF vai tá lá em casa.

Já que eu tou sozinho em casa e não gosto de durmir só, porque tenho medo de alma ! :S

Ele vai durmir comigo e vamos aproveitar e matar nossas saudades, então não teria condições de eu postar a noite...ainda no trampo ! aFF a noite que não chega...ninguem merece !

Ontem me peguei conversando com Gu (meu mais novo melhor amigo) ( Foxx não fique com ciumes, eu já falei que ninguem toma seu lugar no meu S2), falando sobre o Ex-Vendedor, aFF...para que homi, fui durmir pensando nele, em tudo que tinhamos vivido (como se fosse muita coisa dois meses). Mais eu olhava para minha cama e me lembrava dele...ali deitado, os dois se pegando, se beijando...como se eu tivesse vivendo akilo novamente, chegando ao ponto de sentir o seu cheiro suave pelo meu corpo, o toque da sua mão passando pelo meu peito, pernas e zaz (não preciso entrar em detalhes) hauahauhauaau...fico pensando se na verdade de tudo isso o errado fui eu...e na verdade eu não deveria ter desconfiado dele e ter jogado em sua cara tudo cmo eu joguei...!

Esses dias o vi no xops com um carinha que eu sei que é também, mais fiquei na minha...

Andarilho (13/02/07) ao som de Memórias de Pitty !

5 Comments:

Blogger BinhoSampa said...

Cara, nada melhor do que ficar em casa sozinho e receber o namorado para proteger você das assombrações, é nessas horas que deve aproveitar e ficar agarradinho. :-)

Abs e Inté.

5:08 PM  
Blogger FOXX said...

hehehe
concordo com o binho

bora se agarrar no guarda
pra ele te proteger dos fantasmas da loja de esportes

hehehehe

e vc tá igualzinho a mim né?
lembrando?

8:09 PM  
Blogger Di said...

Ki delícia.
proveita !

4:14 AM  
Blogger Cara Imperfeito said...

Fala cara,
Tô passando pra agradecer sua visita e comentário.
Então vc é amigo do Foxx? Grande cara, gosto mto dele!
Abraço, continue me visitando, ok?

6:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossa.
em casa sozinho...
cara, tudo pode acontecer.

9:58 AM  

Post a Comment

<< Home