Wednesday, February 14, 2007

Mais um ADEUS....

Noite maravilhosa, nunca tinha me sentido tão avontade com uma pessoa como eu me senti com GF ontem a noite, ele conseguiu o que nenhum cara até hoje tinha conseguido !Nem o meu primeiro namorado que foi o cara que até hoje eu mais gostei conseguiu me fazer durmir do lado dele.

Mais tudo isso acabou quando o dia amanhaceu e ele me pediu para que eu continuasse a chama-lo de "BB" como até aquele momento eu o chamava, pois ele se sentia querido, amado. "Não podia fazer isso com ele" pensei, eu gosto dele mais não da forma que ele gosta de mim e isso é um problema, não nego que pensei varias vezes dá mais espaço a ele. Para que ele pudesse se instalar melhor no meu coração mais por mais que eu tentasse não consegui fazer isso. E depois de toda aquela noite maravilhosa eu tive que estragar tudo com um "ADEUS, hoje foi só mais uma noite para mim...e desculpa mas não rola mais nada entre agente !" Quando eu vi aqueles olhos, olhando com um certo desprezo, uma certa decepção...ou sei lá ! Não consigo explicar a sensação que senti, mais sabia que era o melhor a fazer.

Depois disso tudo, tive um péssimo dia ! Cheguei a pensar se era um castigo pelo o que eu tinha feito mas cheguei a conclusão que não. Que o problema era comigo mesmo e depois de 1 ano e meio certas perguntas voltaram a minha cabeça, como "porque eu ainda continuo vivendo tudo isso ?", "porque eu não tento sair dessa vida ?" (mesmo sabendo que não existe ex gay), "porque sou gay ? porque não sou hetero ? aonde foi que eu errei ?" depois de muito tempo parado tentando entender isso, simplesmente sentado comendo um sanduiche na hora do almoço...senti um pressão na perna e quando puxei era Gu, e ao tira-lo do meu bolso e olha-lo com a cara de quem busca uma resposta para tudo que eu até ali tinha pensado ! Veio um monte de lembranças boas na minha cabeça, resenhas, risadas, cachaças entre outras coisas. Talvez eu esteja ficando mais doido do que eu já seja...mais foi ele que me respondeu tudo isso.

Optei pelo caminho mais dificil, talvez haja tempo ainda de voltar tudo atrás, não deixando tudo para trás e me fazendo que esqueci de tudo que vivi...mais passando uma borracha e começando novamente a vida que eu tinha dentre 16 anos...mais eu estaria sendo fraco para fazer isso.

1 Comments:

Blogger Di said...

Eu não sei se perdi alguma parte, mas se a noite foi maravilhosa, por quê ñ dar uma chance ?
Abraços

7:23 AM  

Post a Comment

<< Home