Friday, February 09, 2007

Verdade ou Mentira ? A continuação ! hehehe

Problema resolvido !

cheguei nele, ocnversei na boa...e zaz, achei melhor da uma nova chance e ultima ! falhou nessa não tem nem o que discutir...rala peito que é o melhor que tem a fazer !

A minha gerente vai ser demitida, escultei os patrões comentando...não sei porque mais tou com uma pequena esperança...hauhuauahauauahauahua

imagina eu na segunda semana de trampo já ser promovido para gerente...e não ser o simples estagiário que serve mais como tecnico de computador do que sua função lhe destina ! É sério as vezes me sinto aqueles "nerds" aqui na agência !

- Andarilho meu pc deu esse problema vem resolver !

-Andarilho, minha conexão tá ruim ajeita aqui.

- Andarilho eu quero que você monte uma rede dual complexa de duas saidas !

Daqui a pouco tou vendo eles falaram.

- Andarilho quero que você faça meu computador dá leite e comer meu rabo...!

aFFF...mas pelo menos tou sendo pago direito né !!!!!

Sem falar, que tem uma rashinha que trabalha comigo, que eu tou ficando puto já com ela !!! O bom é que ela sempre me chama para mecher em alguma coisa no pc dela ! Se ela tiver me enchendo assim, vou abrir uma porta de rede do pc dela pro meu para eu sabotar o trabalho dela...só assim ela me deixa em paz !!!! (ei é onda viu...sou ruim, mais não até esse ponto).

Tem um namorado de um amigo meu que tá dando em cima de mim ! Agente mal se falava mais do nada ele se aproximou, ficava sempre me perguntando o porque disse...mais ontem hoje de manhã eu entendi, ontem a noite ele passou horas falando que colocava mensagens secretas nos seus poemas e nisso ele me mandou um para eu ler ! Li na boa, sem pro nenhum, quando foi hoje de manhã saindo pro trampo me liguei no que ele tinha falado e fui atrás da mensagem, e depois de muito olhar e curiar encontrei o seguinte !

Me dá uma chance de ser feliz !

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eita... li vários mas vou comentar só em um... Essa coisa de namorado de amigo dar em cima só gera problemas. Teve uma época que eu tinha medo de chegar perto dos meus amigos q estavam namorando pois sempre rolava um atrito ou uma atração pelos caras. Geralmente eles queriam dar uma comigo e etc. Mas sou um menino de família e não cedia...
Outra coisa: às vezes me sinto esses tapas-buracos também, mas é coisa de início de carreira. Logo passa.
Ab's e se cuida!

3:37 PM  
Blogger FOXX said...

eita

namorado de quem posso saber?

4:30 PM  

Post a Comment

<< Home