Monday, February 12, 2007

Dia stressante !


Segunda Feira stressante da porra !

galera, hoje eu não coloquei o coração para fora por pouco...por alguns minutos eu pensava que era o fim, e que quando minha chefe chegasse eu estaria na rua !



Mais graças a DEUS acabou dando tudo certo e o rombo que eu fiz no caixa consegui consertar ! Até para o Foxx (bobo) eu liguei pedindo dinheiro emprestado, mais o responsavel pelo rombo acabou voltando e me pagando ! UFA, hoje eu vi que alguem lá em cima gosta de mim ! XD




4 Dias para Carnaval, e eu ainda tentando arrumar uma forma de ir para cidade que eu quero ir...tou levando junto comigo meu melhor amigo...Gu ! vamos nos divertir muito, junto com o peter-pan e o Foxx...agora sim a turma tá completa.
Mãe viajando amanhã e a noite já ta combinada ! (= J)³


Segue ai uma das partes do meu corpo que eu mais gosto...





4 Comments:

Blogger Di said...

Nossa...rombo no caixa, problemão, mas ainda bem q já está resolvido.
Te cuida

12:41 AM  
Blogger Newton Paiv said...

E ae brother, blz?
Fikei feliz com tua visita e seu coments, espero que possamos trocar experiencias kra... isso eh mto valido !

Abraço forte.
Breno.

4:16 AM  
Blogger complexo de anjo 2 said...

OI...
TEM DIAS QUE É MELHOR A GENTE NÃO TER SAIDO DA CAMA, NAÕ É? QUE BOM QUE CONSEGUIU RESOLVER TUDO E QUE PAPAI DO CÉU TE DEU UMA FORÇA.

QUANTO A VIAGEM, VEM PRA CABO FRIO, PROMETO SER UM ÓTIMO GUIA TURÍSTICO.

BEIJÃO CARA.
AHHH LINDA BOCA, PARABÉNS.

5:54 AM  
Blogger BinhoSampa said...

Por isso que eu não gosto da segunda-feira, tudo pode acontecer e ninguém merece.

Abs e Inté.

5:05 PM  

Post a Comment

<< Home