Wednesday, February 07, 2007

Mentira ou a Verdade ?

GF -Dilho, você está ai ?

Eu -Estou, só que muito ocupado BB...tem como agente falar outra ora ? - morrendo de pena porque não ia falar com ele naquele exato momento.

GF -Era porque eu tava precisando falar muito com você sobre umas coisas que aconteceram ai, tava precisando mesmo...porque até conseguir falar com você não vou poder me sentir bem ! - parei, pensei "o que será, para ele tá querendo falar com tanta urgência ? será que ele tá com algum problema ? mais num posso falar com ele agora, mais eu quero...andarilho você tá no trabalho, então fala quando chegar em casa e deixe de onda".

Eu -BB, quando for de 11 horas da noite eu te ligo e agente conversa, ver se aguenta mais um pouquinho viu.

GF - Tá certo !

Cheguei em casa morto de cansaso, me deitei e acabei adormecendo e acordei de quase 12 horas e corri pro telefone para ligar para ele....

Tum, tum, tum....

GF - Alô ?

Eu -Pronto BB agente pode se falar agora, me diga qual é o problema !

GF -Andarilho, me escute e apenas isso...vou falar tudo de uma vez ! Acho melhor contar a verdade, segunda feira eu entrei na uol e achei um carinha...ele me ofereceu um emprego e zaz !Disse que o pai dele tava abrindo uma loja e ele tava fazendo a seleção das pessoas que iam trabalhar nela e disse que se eu tivesse algum compromisso sério com ele o cargo de gerente era meu e você sabe que eu tava atrás de emprego e tudo ! Então pensei que talvez desse certo ! E me aventurei nessa, só que quando eu cheguei e conheci o cara ele...

ele ficou mudo por questões de alguns segundos e continuou

GF -Minha conciência pesou, por sua causa...só me passava você na cabeça e com isso achei melhor desistir disso ! E achei que fosse melhor contar isso para você porque não quero mentiras e omissão entre nós !

Eu acabei falando umas coisas, que achei bom sabe...mais com isso tudo fiquei na minha, dizendo que não sabia o que fazer e depois agente conversava porque eu tinha o direito de pensar um pouco no assunto !

Tou pensativo sabe, ele ganha pontos por ter falado a verdade mais ao mesmo tempo perde pelo o que fez saks...fico pensando que talvez fosse melhor ele ter mentido...ou omitido sei lá ! Mais agora a confiança nele diminuiu totalmente. Quando eu penso que ele chegou em algum momento me trocar por um simples sálario...me dá raiva, mais eu entendo ele...talvez ele esteja necessitando do dinheiro ! Então tudo complica !

Acho que é melhor, me afastar um pouco dele...e me recolher ao meu antro ! Sentar diante do meu rio, e mais uma vez ficar observando os peixeis pulando para fora d'água como se tivesse me pedindo que eu os pescasse !

4 Comments:

Blogger FOXX said...

ah
eu queria saber o q vc disse em detalhes

:)

e vc naum me contou isso
era um emprego de gerente
tudo bem q era prostituiçao
mas...
eu sem dinheiro...
sem trabalho...
se desse dinheiro dependesse toda minha vida

naum sei se naum faria o mesmo q ele

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

hum... que saco
mas não se preocupa
se vcs se gostam muito
vão superar isso
abração

7:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oo
to bobo!
genten, nao sei se sinto pena ou raiva dele...
ai, se revolve ai cara, ve o q é melhor pra vcs dois
força aeh
;]
beijus

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cada um sabe o que se passa no coração depois de coisas assim...mas torço que tudo acabe bem pros dois!

8:05 AM  

Post a Comment

<< Home