Friday, February 16, 2007

Iuji fudeu, e agora José ?

MENTIRAAAAAAAAA !!!!!!!!

meu pc queimou e agora josé ?

mentira que vou ter que dá um de menino mimado e pedi um novo a minha mãe...que merda ! não tava querendo pedi nada nem tão cedo a ela ! mais é melhor perder um pouco do orgulho do que ficar sem pc...não vou consegui fazer essa proesa !

HUHUHUHUHUH...

Carnaval chegou e agora...vamos nos JOGAR, descendo para uma cidade do interior aki com o Foxx e o Peter-Pan vai ser tudo...aff tou só imaginando que vou ficar numa casa aonde só tem mulher...aff !!! Cicarella Me AJUDA !!!!!!! alias, mulher não né homens, ahuaahauahu ! Já que são sapatões, ou 47 para amenizar o peso da palavra ! e eu, a única mulher lá, espero que não role comentarios sobre o tipo, se não imaginem ai como vai ficar minha reputação de menina de familia ! Eu tá sozinho numa casa com uma ruma de macho ! ahuahauhauahuahauahua
Vou ficar mó malhado !

Mais é isso mesmo, são rolés, trucagens, escapulidas, algumas trepadas e outras coisas a mais que vamos fazer nesse carnaval...acho que vou ter resenhas e mais resenhas até o final do ano ! espero que nesse carnaval eu não leve outro tiro...não quero mais passar uma semana na UTI todo infurnado de tubos enfiados em tudo que é buraco para me fazer respirar ! =$

2 Comments:

Blogger Garoto Rebelde said...

Nussa moço o bicho ta pegando ae mesmo.
E tiro?cuidado heinm...cuidado pra dessa vez você nem ficar entubado.

Vai curtir o carna cara e juizo viu!

Se não conto pra sua mãe...:P

Abraçao!

7:13 PM  
Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? Ih, todo vendo que seu carnaval deve ser sido tudo de bom, pelo menos vc se jogou né, espero que tenha aproveiatdo..abção ate mais

5:23 AM  

Post a Comment

<< Home