Monday, February 05, 2007

Continuação !

Ainda com algumas coisas da Rave !

só para terminar, nunca vi tanto homem se pegando num corredor minusculo, tinha uns que eu pensei que tava até trepando mais não era um simples sarro ! Na mesma ora pensei, quero ser igual a ele quando eu crescer para conseguir fazer tudo aquilo ! hauahauahuahauuha

Vijiar o namorado do meu amigo, onde que meu amigo era um dos que tavam no corredor ! Sim, lembrando cheguei até ameaçar o ficante do Foxx de morte, se caso ele chegasse a magoar meu amigo não sei de onde eu tirei isso mas disfarça até porque quem realmente me conhece sabe que eu sou capaz de fazer isso, se eu já cheguei a levar um tiro por um singelo namorado o que eu não seria capaz de fazer pelo meus amigos !

Dia de trabalho !

Hoje fizemos umas mudanças e zaz, recebi minha chave da agência e minha senha, quando a empresa de segurança mandou o resposável pela a mesma para fazer a mudança de senha ! Que ele entrou na agência, onde eu me encontrava sozinho...fui ao céu, imaginei uma fantasia sexual alí, me atracando com ele naquelas mesas...usando aquelas algemas que ele carregava na cintura, prendendo ele e fazendo tudo que eu tivesse e o que eu não tivesse direito...para vocês terem noção demorou muito mais para eu escrever isso aqui do que para imaginar tudo isso !

ahuahuahuhuahuhuhu

Comentario a parti !

andei vasculhando uns blogs e vendo umas coisas que na realidade me deixaram meio que pensativo, eu acabei percebendo que alguns de nós tem um certo preconceito com os efeminados e acabei chegando a uma conclusão passível ! Por que ter preconceito com "um povo" que vive a vida deles como eles acham que devem ? Claro que acho que para ser gay não necessita você perder sua pose de homem, uma vez um amigo me disse "andarilho você ainda mantén a pose, mais muitos de nós inclusive eu...somos mulheres puras" eu acredito que eu matenho "a pose" não por que eu quero, ou discrimino quem faz isso...até porque tenho amigos efeminados e não tenho vergonha de andar com eles, até porque não devo satisfação da minha vida a ninguem...as únicas pessoas que eu devo satisfação são meus pais e esses sim, cheguei e falei de mim e na boa...o que eu escuto mais da minha mãe é ela não se conformar de eu ser gay já que eu não tenho nem jeito o que eu discordo, porque ninguem segura a mão para sempre sem desmunhecar !

Então, deviamos ser mais unidos...isso num significa que você deve andar, falar ou qualquer relação com eles, mais sim ! Pelo menos respeita-los e está ali para eles a qualquer momento !

Anjo o post não foi para você, simplesmente quis postar uma coisa que eu tava vendo acontecer com frequência e achei falar minha opinião ! Como falei para você, concordo 90 % com o que você falou ! Ok ?....

3 Comments:

Blogger FOXX said...

naum sei o que o Anjo disse
mas...
algumas pessoas me acham mto efeminado
e mtas pessoas decidiram q por causa dessa característica eu necessariamente serei baixo, mal educado e que, no máximo, me cabe um posto de manicure em algum salão...

fui sim descriminado mtas vezes
na adolescencia q isso foi mais grave
eu naum tinha amigos
eu naum tinha ninguem
mas isso naum me impediu de qndo começar a conhecer meus amigos
ter vergonha de alguns deles
q eram mto gays
pessoas incriveis como estrelinha
eu abandonei por causa disso
me arrependi mto por isso
pq percebi q as outras pessoas
tão homens
naum eram homens com H
naum valiam a pena
prefiro mil vezes uma bichinha
q sei q será um amigo pra sempre
do que um kra cercado de mulheres
mais macho q um hetero
q simplesmente nunca na vida dele
admitirá q gosta de mim para outras pessoas
faça suas escolhas: escolha alguem pela aparencia, ou pelo coraçao dela... vc que sabe, eu fiz a minha!

8:33 PM  
Blogger Di said...

Cada vez mais os homosexuais se soltam mesmo, se atiram...acho q ser um pouco efeminado tudo bem, mas tem momentos q não dá pra aguentar ficar perto, é muito exagero.
Bjão;

5:08 AM  
Blogger | D! said...

Sorrisos..
|
Se Joga bee.. FAla sério..
|
Tudo tem Seu Limite..
|
Beijos

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home