Friday, February 02, 2007

Mudei de Novo !!!

Eu não sei como é que tá sendo isso mas de uma coisa eu tenho certeza ou eu paro de escolher ou vou ficar sem nada !

Mudei de trampo pela terceira vez só essa semana ! Pedi demissão a minha mãe e fui trabalhar com numa empresa de turismo, sinceramente eu acho que essa mulher que me empregou deve ser doida mais tudo bem só vamos saber disso daqui uns dias mesmo !

Minha mãe pareceu que não gostou muito mais acabou aceitando na boa ! E pior que já no primeiro dia de trabalho já tive mil e umas ideias...que a mulherzinha ficou até impressionado, espero continuar assim né !

E o pior que tinha marcado com o Guarda de nos vermos hoje a tarde mais acabou que não rolou ! Já que nesse trampo eu não tenho nem a oportunidade de pedir para sair mais cedo ! No caso vou ter que esperar uma chance !

Final de semana promete ser perfeito ! Arrumei um carinha novo, que foi batalhado por mim e o Henrique para ver quem ficava e eu consegui essa façanha ! Não pense que eu esqueci o Guarda não, o problema é que ele certamente não iria para casa do Henrique então não vai rolar da gente se ver...e eu sou um menino necessitado né ! XD

Acho que estou começando a gostar dele sabe, as coisas estão mais diferentes para nois dois...não sinto aquela necessidade de desligar a ligação como geralmente eu sinto quando um carinha me liga, nois dois ficamos horas e horas no cel !

E bora lá, para o novo emprego...só quero ver os gringos...ahuahauhuahuahauahuahau !!! Claro que eu sou altamente ético no trampo, mais também se chegar aquela criatura linda me dando mole, eu não sou de ferro né ! Por isso que aproveitar antes que eu comece alguma coisa séria com o Guarda porque depois dai não vou poder curtir mais a vida, sim...parece que agora, não tenho certeza ainda, depois falo com mais certeza...mais adiantando um pouco o assunto...um lenhador apareceu viu, será que vai haver disputa ai ?

Tomara que não, mais vamos ver !

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Também tô precisando denovos aeres... e isso não é de hoje...

See Ya × Take Care

8:02 AM  
Blogger FOXX said...

hehehe
pois é
se naum vir aki todo dia
perde as novidades
hauahauhauahau

falei com o lenhador q vc fala ai
hehehe
papo estranho
pergunta ao peter-pan

9:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

essa trio parece bom: vc, o foxx e o henrique. abração;)

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home