Friday, February 02, 2007

Primeiro dia de trabalho no trampo novo !

Acordei e tenho uma noticia não muito agradável ! O chip do meu celular bixou ! aFF me sinto uma criança indefesa sem o meu celular !

O primeir dia foi facil, me entregou meus deveres e zaz...dei um show na parte da computação lá e claro fiquei feliz com os elogios mas sei que nem sempre os dias vão ser flores assim !

Depois de um dia corrido vou ao xops me encontrar com Foxx e Henrique ! Andei para dédeu para encontrar os mesmo mais finalmente quando vou fumar eles tão na aréa de fumantes Ufa ! Porque não queria dá viagem perdida !

Fomos dar uma volta no xops, comprei minha senha da rave e lá mesmo Foxx compra um óculos de 85 dinheiros ! Pow o Henrique ficou inconformável com a situação...o mais engraçado foi !

Henrique - Foxx ande direito com a caixa, você da 85 dinheiros e ainda fica escondendo é ? - nisso ele pega a caixa da mão do fox e a levanta e fala novamente - Tem que andar assim ô para todo mundo ver que você comprou um óculos da chilis been. (acho que se escreve assim)

Andamos mais um pouco, encontrei um ex ficante meu pelo xops...veio falar comigo e ele tava totalmente diferente do que ele era quando agente ficava...mais releva essa parte pois o Henrique que tem que notar isso agora, pois é ele que quer ficar com o menino !

Nisso vamos comer torta e lá tiramos fotos e zaz...parecendo aqueles matutos saks ? hauhuahauau

E não tem coisa melhor do que você comer e ir fumar um cigarro...

Henrique - Foxx me dá um dos seus carlton crema ! - ai puxa o isqueiro.

Eu - Henrique me da um dos seus baitolados de menta ! - e puxo meu isqueiro.

Henrique - pega do meu fogo ai andarilho. - isso me olhando com uma cara de safado da porra, como eu sempre falo, dê dinheiro, luxo, bebida...mais não dê cabimento ao Henrique !

Eu - Não pow precisa não tenho meu proprio fogo !

Henrique - E você num tem medo dele acabar não ? - com novamente a cara de safado, mais usando um tom de palavra que fazia que a sua frase se tornasse uma ironia.

Eu - desculpa viu, mais o meu fogo acabar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem perigo não menino...você mesmo já experimentou ! - isso com a velha cara de safado que todo mundo diz que eu tenho, mais não acho !

XD

Rave, hoje vamos ver se vale a pena né ! o carinha comentado no post anterior não vai...acredito que seja melhro assim...mais já o ex ficante vai...mais já é do Henrique...ahuahuhuahua

5 Comments:

Blogger FOXX said...

notou q hoje eu naum fui o centro de nenhuma das estorias? o seu negocio hoje era com o henrique, eu tava lá praticamente só de cenário... kkkk

9:31 PM  
Blogger FOXX said...

ah, vamos mudar... naum vai ser mais henrique, vai ser peter-pan hehehe

9:32 PM  
Blogger complexo de anjo 2 said...

OLÁ... BOM DIA.

CARA É CLARO QUE VC NAÕ ESTAVA NA LISTA DOS CARAS QUE DEVERIAM TOMAR UMA BRONCA, VC É UM CARA SENSATO E SABE BEM QUE NAO SE PODE E NEM DEVE CONFUNDIR O CARA QUE SABE CURTIR HOMEM, BEIJAR HOMEM, TRANSAR COM HOMEM, CASAR COM HOMEM SEM SER VIADO.

PRECISO VIR NO SEU BLOG COM MAIS FREQUÊNCIA PARA PODER LER TUDINHO.

UM GRANDE BEIJO E OBRIGADO PELA FORÇA.

10:18 PM  
Blogger Garoto Rebelde said...

Hello Moto!!![opa sem propagandas.]

Hei amigo, Have ou rave...nao importa,me chama pra ir!!!to precisando sair cara heinm...heinm!!!

E o Foxx e Henrique,você os conhece pessoalmente?Naaaaõoooooo...sou doido pra conhecer o Foxx e o Henrique é bem falado,mas nem sei se tem blog,mas quero conhecer tbm!haaa!!e você tbm ora bolas!

Abraçao boa Rave e me chama pra sair![como migos Ok!?]

Abraçao.

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

morri de rir da sua comparação do fósforo com o vulcão! kkkkkkkk uau! me achei O "garanhão"! kkkkkk

verdade: vou relaxar e curtir. aliás, estamos aqui pra isso, né???

vou te acompanhar pelo blog, tá? e quieta esse rabo nesse emprego. a mulher parece doidinha, mas parece que gostou de ti. como eu. huahua

abração. ;)

12:50 PM  

Post a Comment

<< Home