Tuesday, January 30, 2007

Mudando de Opinião !

Como tinha falado no domingo de manhã mandei uma mensagem para o ex-vendedor...bebo só faz merda !

Quando pela tarde eu recebo a resposta...que não rolava mais agente ficar, porque ele não ficava com quem não acreditava nele !

Bola para frente, burro eu que mandei a tal mensagem, até ai era eu que tava por cima...fiquei agora como o que levou o fora ! TOU COM ODIO ENORME DE MIM !

O guarda me ligou esses dias, junto com a ligação veio uma música que ele disse que era a nossa, isso me deixou meio abestalhado, o cara ta lutando para me consquistar, só que infelizmente não estou dando esse espaço já por causa do outro ali ! :X Mais tou vendo isso, acho que vale mais um passaro na mão do que dois voando ou sei lá...não queria me envolver com ninguem no momento !

Sim lembram o primeiro da noite...lá do bar GLSBT ? pronto tá mandando mensagens e zaz...eu mereço viu ! E logo que falei para o amigo dagente que eu não queria nada mais do que só uns beijos !

Segunda feira tranquila ! Dormi tarde, Acorda tarde, vou para casa da tia...primas novamente aff ninguem merece !

volto para casa e faço o melhor programa da noite, ficar com o Foxx e o Henrique até 5 da madruga no cel !Mais dessa vez foi melhor, entramos na uol e ficamos tirando onda com a galera, eu quase mato o Henrique do coração com uma presepada !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que merda que ele descobriu que fui eu...se não ele tava até agora com as pernas tremendo !

è só isso ! lembram de um cara que eu falei que ele era hetero...e tava comigo no lual com meus amigos ?

pronto vem amanhã aki em casa ! vamos ver se é hetero ou não depois de eu meter um monte de cachaça no rabo dele !

Inté !

4 Comments:

Blogger FOXX said...

me chama pra beber com seu amigo?

^^

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

adoro "heteros" rsrsrs
sabe o ex-vendedor? acho bom que vc mandou o e-maiil, dessa forma acabou as esperanças ou vontades expostas, agora é partir para outra (ou outro, que pode tbm atender como o guarda rsrs) e ser feliz

4:19 PM  
Blogger Di said...

Olá meu amigo, vim agradecer retribuir a visita. Andei lendo seus ultimos posts, me parece q vc está sempre com bastante novidades. Tbém 18 aninhos...
Eu volto com + tempo.
Bjos

3:42 AM  
Blogger Unknown said...

Amigooooooooo! blz? Nossa, cheio de aventuras, hein? Rsss... Depois conta o qeu rolou com o HETERO...
BEijos!

5:03 PM  

Post a Comment

<< Home