Thursday, January 25, 2007

Babá de prima é u Ô !

Depois de tudo que aconteceu ontem, com o guarda...ainda liguei para o vendedor ! mais não para conversar mas sim para pegar um cel de um amigo da gente !

Ele - Oi neguinho ! - nessa ora minha mão gela, começa a suar frio, mas repiro fundo e falo
Eu -Oi, ei tou ligando para saber se você pode me passar o telefone do "Estudante" !
Ele -Claro que posso, é esse xxxx-xxxx, mais e ai como você tá ? - o sangue esquenta, sobe aquela raiva e quase sai da minha boca as palavras "se fudeu otário, me perdeu arrumei alguem mais gostoso que você !!!!"
Eu - tou bem, ei vou desligar que tou ocupado no momento tchau. - todo frio, mas mesmo assim ele puxa o assunto.
Ele - ei, sai do trampo...não aguentava mais ali... - quem perguntou ? eu mesmo não perguntei isso a ele !
Eu - tá certo, agente depois se fala...realmente tou ocupado ! - novamente todo frio
Ele - andarilho você tá todo estranho comigo, porque isso ?
Eu - depois agente se fala ! desliguei...

O que ele queria ? que eu falasse o que ? pow, o cara me sacanea...vem com um papo todo estranho para cima de mim ? não mesmo...
Recebo uma mensagem !
- adorei nossa tarde juntos, espero que possamos ter outras iguais ! (guarda florestal)

pensava que ia ficar feliz, mais não sabe...alguma coisa em mim, me disse que eu tava sendo errado tá me envolvendo com outra pessoa gostando de uma que não valia a pena ! fechei o celular e não respondi a mensagem !

a horas foi se passando, o foxx me liga junto com o cabeludo e com isso agente fica na conferencia...o foxx dormi e o cabeludo fica falando comigo até as 5 da madruga...até a ora que agente percebe que o sol ta saindo já e vamos durmir !

acordo tarde, mais com uma decisão na cabeça...de sair dessa floresta que só me tras mals lembranças, arrumo minhas coisas olho para trás...vem certas lembranças na cabeça mais sei que tou fazendo o certo, cansei de esperar o ex-vendedor me visitar nesse esconderijo que ele me colocou !

vou para casa da minha tia e chegando lá encontro minhas primas que tinham acabado de chegar de viagem...pensei logo "me fudi legal mais agora é tarde de mais". Passo o resto do dia, olhando criança correndo para lá e para cá, quando penso que estou livre me vem a noticia que vou ter que levar elas para o xops ver um filme idiota lá ! quando saí de casa coloquei logo as regras para andar comigo, graça A DEUS elas respeitaram as mesmas !

Saiu tarde do cinema fico esperando minha tia vim buscar elas...olho para o relogio eita...meu onibus não passa mais...fico calado e digo a minha tia que prefiro durmir em casa ! pego um onibus desço numa parada altamente longe da minha e vou para casa a pé. Aqui não é uma são paulo da vida ou rio, mais um homem seguro morreu de velho então pego tudo e guardo na cueca !

Chego em casa, penso uffa num me aconteceu nada ! ai vem minha mãe me dando a maior bronca por ter chegado tarde em casa...pow são 12 e pouco da noite...tá certo, abaixo a cabeça e entro para meu quarto. AFF podia durmir sem essa !

1 Comments:

Blogger FOXX said...

amigo
reclame naum
suas priminhas te salvaram de ficar a tarde pensando no seu vendedor

=]

11:56 AM  

Post a Comment

<< Home