Wednesday, January 31, 2007

trabalho Novo ! :D ou :(

Minha mãe me acorda as 6 da madrugada dizendo que me aceita trabalhar com ela...e que eu me arrumasse rapido para poder ir !

Chegando lá, ela me leva a até sua sala e fala...pronto tá empregado traga depois sua carteira de trabalho e pronto !

Seu serviço vai ser gerente de produção !

"eita carai, vou ficar de baixo do sol quente ?" pensei comigo na mesma ora, mais fiquei na minha!

Lá vou eu como um condenado para debaixo do sol quente ! As 2 primeiras horas foram horriveis, mais quando o sol começou a esquentar e eu vi aquele ruma de homem malhado, forte...suado, sabe aquele cheiro de homem mesmo ? pronto...eu ali na frente de todos eles, vendo aqueles corpos esculturais sem camisa, sem nem precisar disfarçar já que minha obrigação era ficar de olho neles mesmo ! hauahauahauhaua...Fui a loucura ! olhei para dentro da fabrica e pensei "eu amo minha mãe...ela é a melhor mãe do mundo" !!!!

Mais vocês sabem né que alegria de pobre dura pouco, ao final do dia, depois de todas aquelas cenas, eu me imaginando atracado com eles, sei lá !!! minha mente viajou neles, minha mãe me chama novamente no escritório dela e fala

Ela - tou realmente impressionada com você hoje eu posso dizer que vi que você realmente esta disposto a trabalhar, ter aguentado todo aquele sol quente sem nem reclamar foi dificil de acredita, mais meus Parabéns ! - "hã, sol quente ? e o sol tava quente ? nem percebi. " pensei comigo !

Eu - eu falei para senhora que realmente eu queria trabalhar !

Ela - é eu vi, e por isso que eu não acho justo fazer isso com você, por isso que aparti de amanhã você vem para dentro do escritório - " hã ? bebeu foi ? faz iso comigo não mãe, pelo amor de DEUS, como vou poder olha-los dentro do escritório ? " pensei comigo novamente !

Eu - sim senhora - com a cara mais feia do mundo e sai !

Parece que ela fez aquilo só para me provocar, sei lá duvido nada ! hauahuaahuahuahu

Churrasco não rolou, pois tive que ir trabalhar...aff ninguem merece, mais vou ter outras chances, a esperança é a ultima que morre !

o Guarda Florestal me ligou hoje ! Dizendo que tava bebado e zaz...mais queria falar comigo "como disse no post anterior, bebo só faz merda e lembra de quem gosta" fiquei mó alegre com isso sei lá, estranho mais conversamos horas no telefone ! Más nem tudo é lindo como vocês acham, ele me falou que tinha entrado na uol esses dias e zaz, mais que depois se arrependeu ! Ponto para ele, falou a verdade...não importa se ele, chegou realmente a se arrepender, o que vale é a sinceridade ! Falamos de nois dois, acho que realmente é a pessoa certa no exato momento...

Estamos vendo a situação, quero ver ele o mais rapido possivel, mais como eu não estou mais em casa a tarde sozinho e sim trabalhando vai complicar nossa situação !

Sim, ele até brigou comigo, quando eu disse que agente podia se ver no domingo, eu tenho curso mais tem nada não, eu ia faltar para ver ele...nisso ele me da mo bronca dizendo que não, porque primeiro vem meu bem e depois agente...e zaz ! meio cafona né...mais ele tem essas coisas, sabe que me chama atenção !

Por enquanto é só...

3 Comments:

Blogger | D! said...

[b]Olá.. Bem Vindo Ao meu Divã.. pois é pelo Que vi Sua mãe só te deixou no Gostinho.. Sorrisos.. mais e ai?
|
Trabalhar com familia é meio dificil.. experiência própria.. Fiz um curso na mesma area do meu pai.. trabalhei com ele alguns meses.. enfim..
|
Sorte Para ti.. BJOoos.e volte viu! to te linkando tbm!

5:04 PM  
Blogger | D! said...

No detalhe o "negrito" basico do orkut! huahuahuahau

5:04 PM  
Blogger FOXX said...

olha o marcelo por aqui...

amo esse menino ai, andarilho...


eita
mas jah mudou de novo né?
hauahauhauahaua


aquela posiçao no sol
q tal se vc oferecer a henrique?
hauahuahauaha

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home