Sunday, January 28, 2007

Final de Semana !

Como eu tinha dito, na sexta feira a noite eu fui para um Lual que nem tinha lua, com uns amigos heteros...pensava que nem ia me divertir mais acabei adorando a noite ! Compramos um garrafão de vinho...e começamos a beber ! E tome lá o som tocando (som péssimo, mais pelo menos fazia suada no ouvido), resenhas e mais resenhas...nessa noite conheci um amigo novo, que foi o Rafael, ele é muito gato e simplesmente meu radar ligou para ele...sai de lá desconfiando dele !Chegaram um povo lá, que eu nem sei quem era...se juntaram com a turma...e pronto, mais resenha...sei que sai da praia era 1 e pouco da manhã abraçado com o tal do Rafael ! Fomos lanchar e o Lucas veio me deixar em casa...sim quase sairmos sem pagar a conta, porque o cara lá tava se jogando fuderoso para cima do Rafael...ahuaahuahuahau tá vendo, dois já que desconfiaram ! Ainda saí dizendo que ele era meu namorado (zuando saks...mais bem que queria que fosse verdade).

No sabado, acordo com o telefone tocando, era os meninos querendo saber se eu ia para um ritual de verão...chamado fest verão ! disse que ia...e pronto me levantei para resolver algumas coisas que estavam pedentes ! Chega a noite me arrumo e pego o beco para me encontrar com o pessoal para poder ir para Jammil e Mil e Uma Noite ! Assim que chego o namorado de um amigo meu me fuzila com os olhos...aFF...porque isso ? deve ser porque eu fiquei com o namorado dele, quando eles estavam separados... ;p mais tudo bem...não me rebaixo para essas coisas, chegamos lá na festa a senha 30 reais...muito caro...disse logo que não ia pagar para ver Jammil ! então esperamos o show começar para ver se os cambista venderiam mais barato...mais quando a senha ficou por 20 reais...já tava quase todos bebos ! então pensamos e fomos para um bar GLSBT daqui !

Muito bom viu...logo na chegada começa as cantadas e zaz...chega o alto estima vai la para cima ! tomei logo 5 caipirinhas seguidas, fiquei doidão...parecia que tinha fumado erva ! e comecei a dançar...a música tava muito massa ! e quando eu menos espero quem chega por trás ? O secretário da minha mãe "eita me fu***...e agora o que eu faço ?" pensei logo com meus botões...mais tava tão alegre que nem liguei, falei com ele e o namorado do mesmo e pronto voltei a dançar, sim ameacei dele perder o emprego se me cabuetasse, porque minha mãe sabe dele e de mim, mais não sabe que eu frequento esses cantos assim !

Fiquei com um amigo de um amigo meu...1º da noite !Com um outro lá que eu nem lembro muito bem direito...não sou de ficar com amigos, tenho medo disso, mais como tava louco e já tinha ficado com ele e zaz no passado, acabei caindo na tentação e ficamos...quase saia briga porque um coroa lá tava dando em cima de mim, até pagou a minha conta (;D)...crente ele que eu ia ficar com o mesmo, mais perdeu Quarenta e pouco reais de graça porque só fiz dizer obrigado e voltei para meu amigo que estava ficando...saindo de lá fui para casa dele, ficamos mais um pouco e depois fui para casa !

Lembrando...teve uma sapinha lá muito gente fina, pediu meu telefone e tudo...e disse que esses dias eu ia ter uma grande supresa, vai lá se saber o que é ? (¬,¬)Domingo na praia...bebendo com a mãe, tem coisa melhro do que beber de graça ? tem nada !...e pronto domingo a noite em casa. Sim falei com o guarda florestal...parece que realmente ele tá afim saks...tou pensando em namoro com ele ! Mais é uma coisa ainda para se pensar muito antes de se resolver !Sei que meu amigo Foxx, vai me matar quando ler essa parte...mais tenho que contar ! Acabei fazendo a merda de mandar uma mensagem para o Ex-Vendedor...dizendo que queria ficar com ele novamente...mais tá valendo...

Terça feira eu tou me mudando...novamente aFF...meu pai mandou eu voltar morar com ele, e vou ter que ir, ele ainda paga minhas contas (;p) vou ficar morrendo de saudades dos meus amigos, mais é perto daqui e sempre vou poder vim ! pedi um emprego para minha mãe...ela disse "você é doido ? Ou você morre de cirrose ou eu vou a falencia" não entendo porque o povo ainda insiste em dizer que eu bebo muito aff ! concordo as vezes, porque geralmente eu faço merda quando estou bebado ! vou parar um pouco de beber, mais depois do carnaval...!

1 Comments:

Blogger FOXX said...

amigo...

eu vou matar mesmo
deixa eu pegar seu pescoço
vou torcer devagarzinho...
pra vc sofrer
hehehe

amigo...
temos que colocar uma senha
no seu celular
uma q vc só lembre sóbrio
hauhauahau

12:08 PM  

Post a Comment

<< Home