Friday, January 26, 2007

Com o pé na estrada, e duvidas na cabeça !

Fui durmir ontem as 3 da matina !

pensando, pensando...meu saco de durmir tava meio que desconfortável...não entendia o porque pela primeira vez não me senti bem durmindo no meu canto...! Mais fiquei com aquela sensação de está pesado sabe...que nunca tinha sentido antes.

Mais com isso teve um lado positivo, tive um sonho erotico com meu vizinho...o cara é o cara ! lembro de quando agente saia juntos e zaz...ele chegava bebo em casa eu ia tomar conta dele, dar banho...trocar de roupa !!! hauahuahuahauahu. muito bom aquela epoca ! mais nunca rolou nada entre agente...

Então acordo com a linda canção dos pássaros (eu ainda mato esses passarinhos, toda vez que tou no sonho perfeito eles me acordam)

Sim, ai penso no Guarda Florestal, se devia ligar para ele...se devia fazer alguma coisa do tipow...tava com saudades ! mandar um sinal de fogo...! Mais acho melhro não...não é certo eu ta me envolvendo com ele, gostando de outra pessoa e zaz...

mais fico na angústia, doido para ligar, pego o telefone disco os números e send ! mais desligo em seguida, antes que chamasse...melhor não fazer isso. Fico com ele na cabeça...tomo banho, escovo os dentes...vou atras de comer alguma coisa !!!

e Net...quando eu abro o orkut de quem é o depoimento de que eu avisto ! Guarda Florestal...dizendo que queria me ver, que estava com saudades e zaz...que foi durmir pensando em mim, acordou pensando em mim !

será que nossos pensamentos baterão ? sei não...estou preocupado, muito pensativo...por mais que não queira mais o Ex-vendedor, eu ainda penso muito nele...e tenho saudades do seu belo sorriso...dele me chamar de leso...e eu ele de bobo !!!

PQP...porque das mentiras, porque das tiradas de tempo...porque ele ainda querer dizer que é hetero sem ser...isso que me dar mais odio !!! Que faz, com o meu cerebro trabalhe 25 horas por dias tentando entender tudo ! mais sem chegar a nenhuma conclusão no final ! Ele noivou agora com a Vadia da menina, e nem teve coragem de me falar, se eu não tivesse visto a aliança no dedo dele nunca que eu ia ficar sabendo !

Já o Guarda Florestal, me ver ter a melhor tarde da minha vida...nunca tinha me sentido tão bem com outra pessoa assim, de ter ficado a vontade sem se preocupar com nada !

Hoje a noite, praia...LUAL...lá no inferninho ahauahauahauhauahaua

vou com meus amigos heteros...já sei que não vou me divertir como eu gosto, mais bora !

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tah linkado no meu blog já!!

Ab's!!

7:07 PM  
Blogger Garoto Rebelde said...

Olá maninho tudo bem?
Nossa nao sei como nunca tinha entrado no seu blog,é um blog simples e ultra direto.
Gostei muito.
E força ae com seu Vendedor e Guarda,ja passei - passo pela mesma situalao,se quiser conversar so add rajeik@hotmail.com.

Abraços e muita sorte.

5:57 PM  
Blogger FOXX said...

hehehe

oi

olha
já sou fã do guarda tá?
até pq ele tá te fazendo esquecer aquele safado que só mentiu pra vc... e lembre q ESTÁ NOIVO agora...


e será que vc ainda gosta assim do vendedor? vc se sente bem com o guarda, pois aproveite, e qualquer hora me leve lá no ibama, quem sabe acho um guarda florestal pra mim tb

11:59 AM  

Post a Comment

<< Home