Sunday, February 04, 2007

Sabado d;D , Domingo = (~~

Sabado !

Vou pro trampo logo cedo né, a mulherzinha lá me deixa mais de 20 minutos esperando na porta...pois ela tinha que chegar de 8:00 para abrir a agencia e só chegou 8:20 fiquei pouco puto não visse, mais fazer o que né ! Ela é a dona !

Saiu de 1 e pouco, já atrasado porque ia rolar uma xurras aki em casa, aquele do post anterior com os heteros da vida ! Sim...pelo menos o gêmeo B1 veio né, ele curti a parada ! Só assim eu tinha com quem conversar de vez enquando ! O tal hetero veio, falei com o B1 e mostrei ele não desconfiou mais depois concordou comigo quando aconteceu do Rafael começar abraçar agente e zaz ! Bebi pouco não viu, depois fomos lanchar...o garçon não tava mais quando ele chegou e eu o avistei corri logo para mandar ele tirar onda com o Rafael ! hauhuahauahauahuau

Comemos e zaz, durante uma vadia ligou para o Rafael, eu fiz questão de atender se passado por ele para tirar onda porque ele não queria falar com a menina, nisso fechei com a cara dela (adorei fazer isso xD )

Então Rave ! ahauahuhauahauahuahua
Muito massa viu, o namorado de num sei quem correu para mim, querendo me dar satisfação de que não tinha acontecido nada um dia desses ai para trás porque eu vi ele traindo o meu colega com outro cara que depois o outro cara veio dá em cima de mim ! aFF !

Chegamos na Rave, começou a chuver corri para debaixo de uma tenda lá, eu, o foxx e o Henrique ficamos com medo de molhar o cabelo que estragar com a chapinha ahauahuahau...onda ! bebemos um garrafa de cana, já fiquei mais do que eu já tava bebo e pronto entramos e começamos a festa, já teve Raves melhors lá no ambiente que tavamos, pela primeira vez com o Henrique experimentei outras drogas que não fosse a bebida e o cigarro, pedi minha conciencia lá...ruim de mais, por mais que eu gosto das lombras que não gosto de perder a conciencia do que estou fazendo !

6 horas vim me embora, os meninos ficaram, eu tinha cursinho...aFF

Domingo.

Dei 2 voltas no onibus pois perdi minha parada durmindo dentro do onibus...normal, não é a primeira vez que isso acontece ! cheguei em casa, comi...tomei banho e fui para o curso, ninguem merece dia de domingo curso, fiquei lá o dia todo ! aFF, chegando de 6 e pouco em casa, eu só queria durmir mais ainda estou no AR...porque se não eu não trabalho direito amanhã !

E é isso...depois eu conto as resenhas detalhadas ! Tipow...a minha de eu ta com o menino no beco lá se agarrando...nunca ví tanto caras se agarrando daquela maneira ! ahuauahauahaua

A parede deve ta lisinha, lisinha...de tanto sarro que tava sendo tirado alí !

5 Comments:

Blogger Garoto Rebelde said...

Olá amigo!

tudo bem?

Vi que a festa foi boa.E sair com vc?Claro que sim,em um dia que eu for pra sua cidade ou vc vier aqui:P

Obrigado pelo coments lá no blog.

gostei do modo que ver a forma de amor.

Bom trabalho heinm.

abraços.

4:21 PM  
Blogger FOXX said...

amigo
vcs sumiram
quase q num fiquei perto de vcs

hehehe

naum sabia dessas estorias do capitão gancho naum... (capitão gancho = peter pan, 'tendeu??)

=*

6:58 PM  
Blogger Di said...

Bem agitado seu weekend...curso no Domingo é dureza mesmo.
Abraço

3:27 AM  
Blogger Jimmy said...

cursinho é horrivel dia de domingo =/

seu fim de semana foi infinitamente melhor que o meu ! bahhh pelo menos alguém nesse mundo se divertiu!

obrigado pelos conselhos no meu blog.

abração

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

NOSSA CARA...
FIM DE SEMANA TUMULTUADO
EI NÃO SE PREOCUPA E O PRIMEIRO TRAMPO
LOGO SE ACOSTUMA
EU TBM JÁ ESTOU ACOSTUMANDO.
ABRAÇÃO CARA

11:20 AM  

Post a Comment

<< Home