Wednesday, January 24, 2007

Sem Radar !

Dia corrido, acordo tarde olho para o céu e vejo que perdi a hora !
tá quase na hora do Guarda Florestal me fazer uma visita, pois ele me prometeu sempre me visitar na gruta que ele achou para mim !
me levanto nas carreiras, dou meus pulos...tomo banho de rio, uso o que a natureza me deu de melhor para me ajeitar e fico pronto em poucos minutos...só que ele acaba se atrasando e os velhos pensamentos começam a brotar da minha cabeça !
AFFF...
"Será que ele não vem, vou levar um bolo ?"
mais com um pedaço recebo uma mensagem dele, avisando que já tá chegando...
alegria volta...o coração volta a bater de tal forma que o sangue percorri mais rapido e esquenta o corpo !
Esculto passos e percebo que ele chegou...nos abraçamos e conversamos !
até que eu tenho coragem de dá lhe um beijo, conversamos mais...e outro beijo acontece...começo a pensar que séria atrevido da minha parte chamar ele para meu quarto !
mais nessa ora, não quero pensar no que é atrevido ou não...então pego em sua mão e lhe guio até o quarto ! deitamos, conversamos...(mais agente só conversa ?) talvez seja por isso que eu teja tão satisfeito com ele ! mais rola outros beijos...peças de roupas começam a voar pelo o quarto...coloco uma musica...e deixo o ambiente mais agradável !
E chega tal momento crucial...começa a tocar Sem Radar de Ls Jack ! nesse momento, meu coração para, fico sem folego...mais me supreendo...o Vendedor não vai a minha mente...
e começo a pensar...porque não consegui pensar nele, nesse momento ? será que o Guarda, tá sendo mais importante para mim nesse momento ?...percebo que tou perdendo tempo com isso ! e volto minha atenção exclusiva ao Guarda...
assim...consigo passar uma das melhores tarde da minha vida...
Ontem !
Niver do cabeludo, muito bom ! cheguei atrasado, e nem pude demorar...mais mesmo assim aproveitei os 15 minutos que tive lá...fui comer o pudim...o vendedor não apareceu ! Ufa ? sei lá queria ter visto ele...nem que fosse para dizer que não quero mais nada com ele...que hoje outra pessoa me guia ! O Foxx...tira a minha secura...fazia mais de 48 oras que eu não fumava...e já tava lezinho...hauahauhuaahuhauahuahu

5 Comments:

Blogger FOXX said...

eu tirei sua secura...
andarilho
o que o povo vai pensar??

5:29 PM  
Blogger Andarilho said...

vai pensar que você é um otimo amigo ! hauahauhauahuahuahu

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

seu blog parece um mix de ficção e realidade, é interessante e gostoso de ler!
voltarei aqui para ler outras vezes.
eu tbm penso no que é atrevimento ou não, acabo perdendo oportunidades legais ou então não perca e às vezes me arrependo disso, como sou estranho!

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

e ai lord...
nossa parece que tu ta amando mesmo
e com um guarda florestal...
que isso hein...
espero que continue assim cara

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perfeita analogia!!! Vocês escreve muito bem!!!
Adorei!!!

3:26 PM  

Post a Comment

<< Home