Tuesday, January 23, 2007

Guarda Florestal


Hoje, eu encontrei uma pessoa que alguns dias atras me fez pensar diferente em certos pontos.

Ela me mostrou que eu ainda posso ter forças para sair dessa floresta sem fim ! Mais esse tal guarda florestal que eu encontrei dentro de uma gruta obtem os mesmo defeitos que aquele vendedor de material esportivo, o mesmo que me fez entrar aqui me dizendo que eu não tivesse medo !

E com isso, ele me oferece ajuda para sair dessa mata e me chama para ir até sua cabana....cabana essa que eu tenho medo de entrar e acabar ficando aprisionado lá por um certo tempo indeterminado ! Com certas promessas que qualquer um gosta de escultar...mais não sabe o que se pode fazer naquele momento !

-Deixa eu proteger, seja la do que for...você do meu lado, nunca mais vai precisar se preocupar com nada !

Promessas e promessas...e minha cabeça rodopia e fica sem saber o que fazer, se ta ná ora de sair de todo esse inferno e partir para uma nova aventura ! Dando a finalização nessa que não lhe trouxe nenhum resultado positivo ou ficar caminhando sem rumo por essa imensa floresta, esperando um dia o tal vendedor vim me buscar !

Hoje Aniversário do Cabeludo !
Vamos festejar...infelizmente não vou poder ficar muito por la...mais acho que, o que vale é a intenção !

Comer pudim também é bom de vez enquando né ? eu nem gosto na verdade, mais vou porque quem sabe encontro lá...alguem que eu estou esperando...!

Praia foi muito boa, dei mo valor...nada melhor do que aquela areia entre os dedos dos seus pés ! você pegando aquelas altas ondas e zaz !

Resenha, na casa de um amigo meu, ainda vou...espero que seja bom...faça valer a pena !

1 Comments:

Blogger FOXX said...

eu sabia q vc tinha segundas e terceiras intenções pra não ficar no aniversario, eu sabia...
devia ter te amarrado no pé da mesa...


andarilho, pq vc naum vai com o guarda?
(preciso saber quem é esse, hehehe) Tentar de novo sim... lembre-se, depois que incêncio consome a floresta, ela recomeça e fica mais forte...

5:24 AM  

Post a Comment

<< Home