Monday, January 22, 2007

Caminhando sem Rumo !

Uma estrada enorme com varios obstaculos a ser vencidos, e a cada dia acordar fico pensando como vai ser meu dia, por onde vou passar hoje...

A 2 meses e 5 dias entrei numa trilha que parece não ter mais fim ! A mata faz com que os raios solares não cheguem até a minha pessoa...não consigo enxergar direito ! Uso os outros sentidos para poder caminhar e tentar chegar em um lugar onde eu possa descansar meus pés calejados !

Com a audição: tento encontrar o menor ruido da sua voz !
Com o faro: procuro o seu cheiro, o seu aroma !
Com o tato: o seu corpo, seus braços, suas mãos...sua boca !
Com o paladar: o seu desejo, o gosto do seu beijo !

Mais mesmo assim, ainda fico naquela escuridão...e por mais que eu tente encontrar uma luz, ou pelo menos um motivo para tomar uma decisão única de sair de tudo isso...

Eu não consigo !

= C

2 Comments:

Blogger FOXX said...

Seja bem vindo, Andarilho...

agora...

que tal tentar derrubar a mata toda?
por todas as arvores no chao?
cortar o mal pela raiz??

8:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

texto perfeito!
parabéns!
seja bem vindo ao condomínio do Blog*Spot
vamos trocar links???

3:22 PM  

Post a Comment

<< Home